Atas de Registro de Preço

INFORME – AQUISIÇÃO DE BANNERS

A Assessoria de Comunicação Social da UFSJ (Ascom) informa que está disponível o registro de preços para serviços gráficos de banners, durante o período de 30/11/2018 a 29/11/2019, de acordo com o Pregão Nº 41/2018 e a Ata de Registro de Preços Nº 41.01/2018.

As solicitações dos itens serão atendidas pela seguinte EMPRESA:

Empresa: JONISAN INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE METAIS - EIRELI
CNPJ: 85.086.197/0001-86
Endereço: Rua Niterói, nº 197 - Vila Guarani; Cambé - PR; CEP 86.182-070
E-mail: jonisan@onda.com.br
Responsável: Rosana.

Itens disponíveis na Ata de Registro de Preços Nº 41.01/2018:

Item 1 - banner em lona digital fosca, com acabamento em ilhós ou bastões, para entrega no Campus Sete Lagoas, em Sete Lagoas. Valor unitário: R$ 32,90.
Item 2 - banner em lona digital fosca com acabamento em ilhós ou bastões, para entrega nos campi da universidade, em São João del-Rei. Valor unitário: R$ 32,90.
Item 3 - banner em lona digital fosca com acabamento em ilhós ou bastões, para entrega no Campus Alto Paraopeba, em Ouro Branco. Valor unitário: R$ 32,90.
Item 4 - banner em lona digital fosca com acabamento em ilhós ou bastões, para entrega no Campus Centro-Oeste Dona Lindu, em Divinópolis. Valor unitário: R$ 32,90.
Item 5 - banner em tecido poliéster ou sarja, com acabamento em ilhós, para entrega nos campi da universidade, em São João del-Rei. Valor unitário: R$ 42,90.

Encontre a Ata de Registro de Preços no link:

Para solicitar os banners, siga as orientações abaixo:

1. Encaminhe a solicitação ao e-mail materialgrafico@ufsj.edu.br, com antecedência de, no mínimo, 15 dias úteis da sua data limite para recebimento do(s) banner(s), especificando:
  • Quantidade, dimensão e arquivo com a arte gráfica de cada banner;
  • Nome e telefone de contato do responsável pela solicitação;
  • Unidade de custo que arcará com a despesa do serviço;
  • Endereço de recebimento do material;
  • Data limite para o recebimento do material.
2. Envie um Memorando Eletrônico para Assessoria de Comunicação pelo SIPAC  (https://sig.ufsj.edu.br/sipac/), ao receber a aprovação do pedido pelo e-mail. O memorando deverá ser cadastrado pela unidade que arcará com a despesa do serviço, pois o centro de custo será identificado pelo remetente:

No TEXTO DO MEMORANDO, inclua a justificativa para a solicitação dos banners, o número do pregão, o número da ata de registro de preços, o item a ser pedido (com seu valor unitário, quantidade, dimensões, metragem total, metragem total arredondada, valor total a ser empenhado e endereço de entrega) e, ao final, o e-mail para o qual será enviada a nota de empenho.

Exemplo:
“Solicito a confecção de banners que serão utilizados no 31º Inverno Cultural, por meio do Pregão Nº 041/2018 e da Ata de Registro de Preços Nº 041.01/2018, conforme especificações abaixo:
*Item: 1
Valor unitário: R$ 32,90
Quantidade e dimensões: (3 banners de 1,2 x 0,90 = 3,24 m²) ; (2 banners de 3 x 1,5 = 9 m²) e (1 banner de 2,5 x 0,80 = 2 m²).
Metragem total: 3,24 + 9 + 2 = 14,24 m².
**Metragem total arredondada para mais: 15m².
Valor total a ser empenhado: 15m² x 32,90 = R$ 493,50.
Endereço de entrega: xxxxxxx (endereço de entrega da unidade requisitante).

Favor encaminhar a nota de empenho para o e-mail xxxx@ufsj.edu.br .”

* Caso a solicitação inclua mais de um item, especifique um a um, conforme descrito no modelo acima.
** Se a quantidade total em metros quadrados resultar em número decimal, ela deve ser arredondada para cima, conforme o exemplo, pois o sistema de emissão de empenho não aceita casas decimais.

3. Informe ao e-mail materialgrafico@ufsj.edu.br o número do memorando eletrônico. A Ascom irá imprimir o memorando, fazendo o despacho para o Setor de Orçamento (SETOR) descontar do centro de custo da unidade requisitante o valor total a ser empenhado. O SETOR repassará o memorando ao Setor de Contabilidade (SECON) para emissão do empenho.

4. Após receber, no e-mail, a nota de empenho do SECON, encaminhe e-mail à empresa, informando:
Quantidade e dimensão de cada banner;
Nome e telefone de contato do responsável pelo pedido;
Endereço de recebimento do(s) banner(s).
Em anexo: a nota de empenho recebida e o(s) arquivo(s) com a(s) arte(s) gráfica(s) - formato PDF em alta resolução.

E-mail da empresa Jonisan: jonisan@onda.com.br , aos cuidados de Rosana.

5. O fornecedor estará apto a prestar o serviço somente após o envio da nota de empenho pelos setores solicitantes e, a partir do envio, deverá realizar a entrega no prazo de até 05 (cinco) dias úteis.

6. A empresa entregará o(s) banner(s) com a Nota Fiscal no endereço indicado pelo setor requisitante.

7. Dê o ateste de que o serviço foi prestado, por escrito, na nota fiscal e encaminhe-a à Assessoria de Comunicação, Campus Santo Antônio, em São João del-Rei, aos cuidados de Marina ou Alessandro.

Fique atento ao prazo de vencimento da ata, bem como à quantidade total disponível para aquisição!

Dúvidas pelo e-mail materialgrafico@ufsj.edu.br ou pelo telefone: (32) 3379-5809.