Atas de Registro de Preço


INFORME – AQUISIÇÃO DE BANNERS

 

A Assessoria de Comunicação da UFSJ informa que está disponível o registro de preços para fornecimento de serviços gráficos de banners, durante o período de 21/08/2017 a 20/08/2018, de acordo com o Pregão Nº 057/2017 e as Atas de Registro de Preços Nº 57.01/2017 e Nº 57.02/2017.

 

As solicitações dos itens serão atendidas por DUAS EMPRESAS, conforme especificado abaixo:

 

Empresa RB COMUNICAÇÃO VISUAL EIRELI ME

 

Item 2 - banner em lona digital fosca com acabamento em ilhós ou bastões, para entrega nos campi da universidade, em São João del-Rei.

 

Dados da empresa:

CNPJ: 27.232.288/0001-86,

Endereço: Av. Segismundo Pereira, nº 2133 - Santa Mônica; Uberlândia - MG; 38408-170.

Telefone: (34) 3224-0707

E-mail: licitacao@rbdigital.net.br ou artefinal2@rbdigital.net.br

Responsável: Carla Ferreira

 

Empresa DIVPRINT SINALIZAÇÃO E COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA

 

Item 1 - banner em lona digital fosca, com acabamento em ilhós ou bastões, para entrega no Campus Sete Lagoas, em Sete Lagoas.

Item 3 - banner em lona digital fosca com acabamento em ilhós ou bastões, para entrega no Campus Alto Paraopeba, em Ouro Branco .

Item 4 - banner em lona digital fosca com acabamento em ilhós ou bastões, para entrega no Campus Centro-Oeste Dona Lindu, em Divinópolis.

Item 5 - banner em tecido poliéster ou sarja, com acabamento em ilhós, para entrega nos campi, em São João del-Rei.

Item 6 - banner roll-up em tecido poliéster ou sarja, medidas 1m (largura) x 2m (altura), incluso porta banner e bolsa de nylon para guardar o porta-banner, para entrega nos campi, em São João del-Rei.

 

Dados da empresa:

CNPJ: 24.547.043/0001-50

Endereço: Rua Goiás, nº 381 - Centro; Divinópolis - MG; 35500-001

Telefone: (37) 3221-4377

E-mail: administrativo@foxfoto.com.br

Responsável: Wagner Welbert ou Felipe Henrique

 

Para requisitar os banners, qualquer Unidade deve seguir, impreterivelmente, as orientações abaixo:

 

1. Encaminhe a solicitação ao e-mail materialgrafico@ufsj.edu.br, com antecedência de, no mínimo, 15 dias úteis da sua data limite para recebimento do(s) banner(s), especificando:

  • Quantidade, dimensão e arquivo com a arte gráfica de cada banner;

  • Nome e telefone de contato do responsável pela solicitação;

  • Endereço de recebimento do material;

  • Data limite para o recebimento do material.

 

2. Faça a Requisição do Material no SIPAC, ao receber a aprovação do pedido pelo e-mail:

  • Intranet - Sipac - Portal Administrativo / Requisições - Material - Solicitar em um Registro de Preços - Solicitar Material em um Registro de Preços;

  • Selecione com a seta o PR 57/2017 REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DE BANNERS;

  • Selecione com a seta o fornecedor Diviprint (para itens 1, 3, 4, 5 ou 6) ou RB (para item 2);

  • Selecione com o botão o item desejado e preencha os campos:

    • Quantidade: total em m², exceto para o item 6, banner roll-up, contabilizado em unidade. (Obs.: se a quantidade total de metros quadrados resultar em número decimal, arredonde-o para cima. Ex.: em 6,6m² de banner, arredonde para 7 m² e informe a quantidade de 7 m²)

    • Observações: incluir justificativa expressa da compra e e-mail para o qual o Setor de Contabilidade (SECON) enviará a nota de empenho.

  • Clique em Incluir. O sistema calculará o valor total do recurso necessário para a aquisição.

  • Se for incluir novos itens, clique em Inserir Novo Material. Caso contrário, clique em Enviar.

 

3. Vincule a requisição à unidade que arcará com a despesa:

  • Caso seja a própria unidade, selecione com a seta verde sua fonte de recurso e conclua o envio da requisição.

  • Caso seja outra unidade, clique Solicitar Autorização, preencha  a Unidade para Autorização, que arcará com sua despesa e clique em Solicitar Autorização.

    • A requisição estará cadastrada e pendente de autorização orçamentária. O gestor do orçamento da unidade indicada acima deverá autorizar a requisição;

    • Intranet - Sipac - Portal Administrativo / Requisições - Autorizações - Requisições Pendentes de Autorização Orçamentária / Buscar;

    • Selecione a requisição a ser autorizada, com o botão ;

    • Clique em Autorizar (aprova a requisição), Negar (não autoriza a requisição) ou Retornar Requisição (para realização de correções na requisição, por parte de quem a cadastrou).

OBS.: A unidade de orçamento, própria do requisitante ou autorizadora, deverá ter orçamento no elemento 339039 - Consumo. Caso contrário será necessário solicitar ao SETOR remanejamento de orçamento para este elemento.

 

4. Informe ao e-mail materialgrafico@ufsj.edu.br o número da requisição com orçamento autorizado. A Ascom aprovará ou não a requisição, dando esclarecimentos ao requisitante para possíveis correções.

 

5. Após esta autorização final da Ascom, imprima a requisição, assine e encaminhe o documento ao Setor de Orçamento (SETOR), que repassará ao SECON para emissão do empenho.

 

6. Após receber, no e-mail, a nota de empenho do SECON, encaminhe e-mail à empresa, informando:

  • Quantidade e dimensão de cada banner;

  • Nome e telefone de contato do responsável pelo pedido;

  • Endereço de recebimento do(s) banner(s).

  • Em anexo: a nota de empenho recebida e o(s) arquivo(s) com a(s) arte(s) gráfica(s) - formato PDF em alta resolução.

 

E-mail RB, para item 2: licitacao@rbdigital.net.br ou artefinal2@rbdigital.net.br, aos cuidados de Carla.

ou

E-mail Diviprint, para os itens 1, 3, 4, 5 e 6: administrativo@foxfoto.com.br, aos cuidados de Wagner ou Felipe.

 

7. O  fornecedor estará apto a prestar o serviço somente após o envio da nota de empenho pelos setores solicitantes e, a partir do envio, deverá realizar a entrega no prazo de até 05 (cinco) dias úteis.

 

8. A empresa vai entregar o(s) banner(s) com a Nota Fiscal, respectiva. Informe ao e-mail materialgrafico@ufsj.edu.br sobre o recebimento  e o número da Nota Fiscal.

 

9. Dê o ateste de que o serviço foi devidamente prestado, por escrito, na Nota Fiscal e encaminhe-a à Assessoria de Comunicação Social, Campus Santo Antônio da UFSJ, em São João del-Rei, aos cuidados de Marina ou Alessandro.

 

10. Fique atento ao prazo de vencimento da ata, bem como à quantidade total disponível para aquisição.

 

Dúvidas pelo e-mail materialgrafico@ufsj.edu.br ou pelo telefone: (032) 3379-2530.