INFORME – AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS PARA UFSJ
 
Informamos que a Ata de Registro de Preços Nº 019.01/2023 está vigente até o dia 23/06/2024 para aquisição de serviços gráficos, após realização do Pregão Nº 019/2023. 
 
Os serviços gráficos serão prestados pela seguinte EMPRESA:
Empresa: RB FLEXO LTDA
 
Itens disponíveis na Ata de Registro de Preços Nº 019.01/2023:
 
Grupo 1: impressos em papel para entrega em São João del-Rei
Item 4 - Cartaz SRA3: tiragem de 50 unidades, formato 320x450mm, no valor  de R$ 157,50
Item 5 - Credenciais A6: tiragem de 100 unidades, formato 105x148mm, no valor  de R$ 356,00
Item 9 - Folder A4 c/ 1 dobra vertical: tiragem de 200 unidades, formato fechado 148x210mm, no valor  de R$ 266,00
Item 13 - Folder A4 c/ 1 dobra: tiragem de 500 unidades, formato fechado 148x210mm, no valor  de R$ 320,00
Item 14 - Folder A4 c/ 2 dobras: tiragem de 200 unidades, formato fechado 100x210mm, no valor  de R$ 276,00
Item 21 - Folder A4 c/ 2 dobras: tiragem de 500 unidades, formato fechado 100x210mm, no valor  de R$ 570,00
 
Grupo 2: banners em lona para entrega em São João del-Rei
Item 25 - Banner horizontal: tiragem de 1 unidade, formato 2400x800mm com acabamento em ilhós, no valor de R$ 76,80
Item 29 - Banner vertical: tiragem de 1 unidade, formato 800x1800mm com bastão e corda para afixação, no valor de R$ 57,60
 
Grupo 3: impressos em papel para entrega em Divinópolis
Item 2 - Cartaz SRA3: tiragem de 50 unidades, formato 320x450mm, no valor  de R$ 157,56
Item 6 - Folder A4 c/ 1 dobra vertical: tiragem de 200 unidades, formato fechado 148x210mm, no valor  de R$ 436,00
Item 10 - Folder A4 c/ 1 dobra: tiragem de 500 unidades, formato fechado 148x210mm, no valor  de R$ 490,00
Item 15 - Folder A4 c/ 2 dobras: tiragem de 200 unidades, formato fechado 100x210mm, no valor  de R$ 430,00
Item 18 - Folder A4 c/ 2 dobras: tiragem de 500 unidades, formato fechado 100x210mm, no valor  de R$ 510,00
 
Grupo 4: banners em lona para entrega em Divinópolis
Item 22 - Banner horizontal: tiragem de 1 unidade, formato 2400x800mm com acabamento em ilhós, no valor de R$ 86,40
Item 26 - Banner vertical: tiragem de 1 unidade, formato 800x1800mm com bastão e corda para afixação, no valor de R$ 64,80
 
Grupo 5: impressos em papel para entrega em Ouro Branco
Item 1 - Cartaz SRA3: tiragem de 50 unidades, formato 320x450mm, no valor  de R$ 157,50
Item 7 - Folder A4 c/ 1 dobra vertical: tiragem de 200 unidades, formato fechado 148x210mm, no valor  de R$ 436,00
Item 11 - Folder A4 c/ 1 dobra: tiragem de 500 unidades, formato fechado 148x210mm, no valor  de R$ 490,00
Item 16 - Folder A4 c/ 2 dobras: tiragem de 200 unidades, formato fechado 100x210mm, no valor  de R$ 454,00
Item 19 - Folder A4 c/ 2 dobras: tiragem de 500 unidades, formato fechado 100x210mm, no valor  de R$ 305,00
 
Grupo 6: banners em lona para entrega em Ouro Branco
Item 23 - Banner horizontal: tiragem de 1 unidade, formato 2400x800mm com acabamento em ilhós, no valor de R$ 86,40
Item 27 - Banner vertical: tiragem de 1 unidade, formato 800x1800mm com bastão e corda para afixação, no valor de R$ 64,80
 
Grupo 7: impressos em papel para entrega em Sete Lagoas
Item 3 - Cartaz SRA3: tiragem de 50 unidades, formato 320x450mm, no valor  de R$ 157,50
Item 8 - Folder A4 c/ 1 dobra vertical: tiragem de 200 unidades, formato fechado 148x210mm, no valor  de R$ 436,00
Item 12 - Folder A4 c/ 1 dobra: tiragem de 500 unidades, formato fechado 148x210mm, no valor  de R$ 490,00
Item 17 - Folder A4 c/ 2 dobras: tiragem de 200 unidades, formato fechado 100x210mm, no valor  de R$ 454,00
Item 20 - Folder A4 c/ 2 dobras: tiragem de 500 unidades, formato fechado 100x210mm, no valor  de R$ 335,00
 
Grupo 8: banners em lona para entrega em Sete Lagoas
Item 24 - Banner horizontal: tiragem de 1 unidade, formato 2400x800mm com acabamento em ilhós, no valor de R$ 86,40
Item 28 - Banner vertical: tiragem de 1 unidade, formato 800x1800mm com bastão e corda para afixação, no valor de R$ 64,80
 
Encontre a Ata de Registro de Preços no link:
https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1OcN44v_nXQmvJc5vRRpYZTGLYYeM_0oX
 
 
Para solicitar os serviços gráficos, siga as orientações abaixo:
 
1. Encaminhe e-mail para materialgrafico@ufsj.edu.br, com antecedência de, no mínimo, 60 dias corridos da sua data limite para recebimento do(s) serviço(s) gráfico(s), especificando:
  • Justificativa da solicitação;
  • Grupo(s), item(ns), quantidade e arquivo com a arte gráfica de cada item;
  • Nome, telefone e unidade de lotação do responsável pela solicitação;
  • Unidade de custo que arcará com a despesa do serviço;
  • Endereço de recebimento dos serviços gráficos impressos;
  • Data limite para o recebimento dos serviços gráficos impressos.
Exemplo:
 
Solicito a confecção de banners, credenciais e folders que serão utilizados na 34º edição do Inverno Cultural UFSJ, a ser realizado de 08 a 16 de julho de 2023, por meio da Ata de Registro de Preços Nº 019.01/2023, conforme especificado abaixo:
 
Cartaz
Grupo: 1
Item: 4
Quantidade: 1 tiragem de 50 unidades
 
Folder
Grupo: 1
Item: 9
Quantidade: 2 tiragens de 200 unidades
 
Banner
Grupo: 2
Item: 29
Quantidade: 1 tiragem de 1 unidade
 
Nome, telefone e unidade de lotação do responsável pela solicitação:
Everton Valadares - (32) 99999-9999 - DIPEC/PROEX
 
Unidade de custo que arcará com a despesa do serviço:
PROEX
 
Endereço para entrega dos serviços:
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX)
A/C Everton Valadares
Praça Dr. Augusto das Chagas Viegas, 17 - Largo do Carmo
CEP 36300-088
São João del-Rei (MG)
 
Data limite para o recebimento do material:
03/09/2023
 
Atenciosamente,
(Nome do remetente do e-mail)
 
2. Após o recebimento do e-mail aprovando a solicitação, cadastre Requisição no SIPAC - https://sig.ufsj.edu.br/sipac/ , de acordo com o tutorial recebido em anexo no e-mail de aprovação.
 
3. Informe ao e-mail materialgrafico@ufsj.edu.br o número da requisição cadastrada. A Ascom irá autorizar o pedido no Sipac, cadastrar processo para emissão de empenho e solicitar assinatura do requisitante no Sipac.
 
4. Após receber a nota de empenho do Setor de Contabilidade, a Ascom encaminhará o empenho com as artes para a empresa. A empresa estará apta a prestar os serviços gráficos somente após o envio por e-mail da nota de empenho e da(s) arte(s) gráfica(s) final(is) em formato PDF/X-1a: 2001.
 
5. A Ascom informará ao requisitante o prazo de entrega do pedido e enviará, em anexo, o Formulário de Avaliação e Recebimento de Serviços Gráficos. 
 
6. A empresa entregará o(s) serviço(s) gráfico(s) com a Nota Fiscal no endereço indicado pela unidade requisitante.
 
7. Responda ao Formulário de Avaliação e Recebimento de Serviços Gráficos, no prazo de até 2 dias úteis após o recebimento, para aceitar o que foi entregue ou solicitar providências relativas a eventuais correções do que estiver em desacordo com o solicitado. A partir da resposta ao formulário, os gestores da ata de registro de preços farão os devidos encaminhamentos até a conclusão da prestação dos serviços, incluindo o pagamento da nota fiscal. O não preenchimento do formulário no prazo estabelecido indicará aos gestores que os serviços foram prestados em conformidade com o solicitado.
 
Fique atento ao prazo de vencimento da ata, bem como à quantidade total disponível para aquisição!
 
Dúvidas pelo e-mail materialgrafico@ufsj.edu.br

Última atualização: 03/07/2023