1 - Comissão de Acessibilidade da UFSJ convida para discussão sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

 
A Comissão de Acessibilidade da Universidade Federal de São João del-Rei (Coace), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), realizará, nesta sexta-feira, 19, reunião para discutir as metas, indicadores e ações na área de Inclusão e Acessibilidade na UFSJ para os próximos 5 (cinco) anos. O evento balizará a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). A reunião inicia-se às 14h, com término previsto para 17h. Quanto ao local, as atividades serão desenvolvidas na Sala 1.98 do Campus Dom Bosco e serão abertas a toda a comunidade UFSJ.
 
Mais informações: Setor de Inclusão e Assuntos Comunitários (Sinac), (32) 3379-2501, sinac@ufsj.edu.br
 
 

2 - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPMEC) convida para defesa de dissertação

 
O  Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica (PPMEC) convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação.
 
Mestrando: Jefferson Rodrigues da Silva
Resumo da dissertação
Data: 19/10/2018
Horário: 15 horas
Local: Sala 3.14 MP
Fazem parte da banca a Profa. Dra. Roseli Marins Balestra (UFSJ) - presidente; o Prof. Dr. Reginaldo Gonçalves Leão Júnior (IFMG) e o Prof. Dr. Marcelo José Bondioli (UFSJ) - membros; e o Prof. Dr. Frederico Ozanan Neves (UFSJ) - suplente.
 
 

3 - Núcleo de Promoção da Saúde e Qualidade de Vida convida para roda de conversa sobre alimentação saudável e economia popular solidária

 
O Núcleo de Promoção da Saúde e Qualidade de Vida convida toda a comunidade para participar da Roda de Conversa "Diálogos: Da Alimentação Saudável à Economia Popular Solidária", que acontecerá no dia 25 de outubro, às 14h, no Campus Santo Antônio, sala 2.01 PAV.
 
Venha bater um papo com a gente!
 
 

Última atualização: 18/10/2018