1- Progp abre inscrições para o curso Gestão de Resíduos

 
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progp), por meio do Setor de Acompanhamento e Desenvolvimento (Sesed), abre inscrições para o curso de “Gestão de Resíduos”, que será realizado de 5 a 20 de novembro, na modalidade a distância - pela plataforma Moodle.
 
O curso objetiva capacitar os servidores na gestão de processos relativos ao gerenciamento de resíduos em unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). O público-alvo do curso são servidores técnicos e docentes da UFSJ.
 
As inscrições estão abertas até 26 de setembro. A confirmação de inscrição, assim como o a senha de acesso à plataforma Moodle, será enviada até 05 de novembro, quando o curso inicia. 
 
Os servidores poderão se inscrever por meio do SIGRH https://sig.ufsj.edu.br/sigrh/login.jsf. O passo a passo para a inscrição está disponível no site https://www.ufsj.edu.br/portal2-repositorio/File/progp/capacitacao/Como%20se%20inscrever%20em%20curso%20de%20capacitacao.pdf
 
Mais informações pelo telefone (32) 3379 5484 e e-mail sesed@ufsj.edu.br
 
 

2 - Programa de Pós-Graduação em Física e Química de Materiais convida para defesa de dissertação

 
A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Física e Química de Materiais convida a comunidade acadêmica da UFSJ para a defesa da dissertação de mestrado “Síntese, Caracterização e Aplicação de Compósitos a Base de Xerogel de
Carbono/TiO2”, da mestranda Raíra da Cunha.
 
A banca examinadora é composta pelos professores Honória de Fátima Gorgulho (orientadora), Patrícia Benedini Martelli - DCNAT/UFSJ (Co-orientadora), João Paulo de Mesquita (UFVJM), Maria Cristina Silva (DCNAT/UFSJ) e como suplentes Adelina Pinheiro Santos (CDTN/MG) e Luiz Gustavo Lima Guimarães (DCNAT/UFSJ). 

Última atualização: 22/10/2018