1- Pipaus convida a comunidade acadêmica para defesa de dissertação dia 26/11/2018, às 14h, no Ctan
 
O Programa Interdepartamental de Pós- Graduação em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade (Pipaus) convida a comunidade acadêmica para a defesa da dissertação da mestranda Helena Marchisotti, intitulada "luta por moradia e o processo de construção da autogestão".
BANCA EXAMINADORA
Profª.Drª. Márcia Saeko Hirata – (Orientadora)Pipaus/UFSJ
Profa. Dra. Margarete Maria de Araújo Silva (Membro externo)-UFMG
Profª.Drª. Zandra Coelho Miranda Santos (membro interno) PIPAUS/UFSJ
 
 
2 - O Mestrado Profissional em Administração Pública convida a para a Qualificação da Dissertação dia 26 de novembro de 2018, no Nead do CSA
 
O Mestrado Profissional em Administração Pública convida a comunidade acadêmica para a Qualificação da Dissertação “Uma divisão de pessoas em movimento: um estudo de caso sobre rotatividade de pessoal em uma unidade Administrativa em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais", da discente Fernanda Aparecida Fonseca Moreira , no dia 26 de novembro de 2018, às 14 horas, no prédio do Nead do Campus Santo Antônio.
 
A banca será composta pelos professores-doutores: Juliana Cristina Teixeira - UFSJ ,  Vânia Aparecida Rezende - UFSJ e Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros - UFU.
 
 
3 - Projeto Viva Campus realiza plantio de mudas no CtanAN dia 25/11
 
Neste domingo (25/11) a partir das 8h, Projeto Viva Campus convida a toda a comunidade interna e externa para participar. 
 
Os trabalhos terão início com a reunião dos interessados no mobiliário do prédio do Reuni. Venha de calça comprida e sapato fechado. Ajude a tornar nosso campus mais verde!"

Última atualização: 23/11/2018