1 - 1º Workshop do Profmat UFSJ ocorre no dia 7 de dezembro

O 1º workshop do Mestrado Profissional em Matemática (Profmat) da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) será realizado no dia 7 de dezembro de 2018 com o bjetivo divulgar os trabalhos de dissertação do mestrado, possibilitar a interação entre alunos, ex-alunos e professores além de possibilitar a troca de experiências entre os polos do Profmat da região.

A abertura está marcada para 9h, no auditório do Campus Santo Antônio (CSA), em São João del-Rei. A programação inclui minicursos, coffee break, apresentação de dissertação e trabalhos com pôsteres. O workshop também contará com a participação do professor Vandelei Minori Horita, coordenador nacional do Profmat.

O evento é promovido pelos professores do Departamento de Matemática e Estatística (Demat) do campus Santo Antônio e o Departamento de Física e Matemática (Dfim) do campus Alto Paraopeba (CAP/UFSJ).

As  inscrições são pagas e podem ser realizadas até o dia 7 de dezembro por meio do site do evento (https://ufsj.edu.br/i_wprofmat/inscricao.php).

 

2 - Retificação: Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias prorroga data de exame de qualificação

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias adiou o exame de qualificação do mestrando Rhenan Lima Thomaz Duarte conforme nova data abaixo.

Discente: Rhenan Lima Thomaz Duarte (defesa oral).
Quando: 30 de novembro, às 8h30.
Onde: sala da coordenação do PPGCA - prédio principal do campus Sete Lagoas (CSL/UFSJ).
Banca: doutores Iran Borges Dias (orientador/UFSJ), Renzo Von Pinho (Ufla) e Paulo César Magalhães (Embrapa).

 

3 - Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde convida para defesa de tese

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) convida a comunidade acadêmica para a defesa de tese do doutorando Marcelo Donizete Lopes, com o tema "Produção de uma Proteína Quimérica contendo Epítopos de Schistosoma Mansoni Preditos Racionalmente por Vacinologia Reversa e Avaliação do seu Potencial Imunoprotetor em Modelo Murino".

Quando: 10 de dezembro, às 9h30.
Onde: Sala 201 do bloco C - Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO/UFSJ), Divinópolis (MG).
Banca: doutores Débora de Oliveira Lopes (orientadora/UFSJ), Hérica de Lima Santos (UFSJ), Cristina Toscano Fonseca(Fiocruz) e Gardênia Braz Figueiredo de Carvalho (Fiocruz).


Última atualização: 29/11/2018