1 - Progp abre inscrições para curso de Secretario até domingo (9/12)

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progp), por meio do Setor de Acompanhamento e Desenvolvimento (Sesed), abre inscrições para o curso de Secretariado, que será ministrado pelas servidoras Vera Lúcia da Paixão Cordeiro e Laura Elisa Nascimento Vieira, nos dias 10 e 11 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, e no dia 12 de dezembro, das 8h às 12h, com carga-horária total de 20h/aula.

As inscrições estão abertas até domingo (9/12) por meio do SIGRH. O passo a passo está disponível neste link. A realização da inscrição a liberação da vaga fica condicionada à aprovação da chefia, seguindo o passo a passo: Entrar no SIGRH → Alça Chefia da Unidade → Capacitação → Inscrições para Capacitação.

O curso visa a atualização dos técnicos administrativos que atuam como secretários, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional do servidor, permitindo que os serviços prestados pela UFSJ tenham maior qualidade e eficiência.

Mais informações pelo telefone (32) 3379 5484 ou e-mail sesed@ufsj.edu.br

 

2 - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química convida para exame de qualificação

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química convida a comunidade acadêmica para o exame de qualificação da mestranda Elizângela Teixeira de Souza Neves, com o título "Simulação Fuidodinâmica e Aplicação de Técnicas da Lógica Fuzzy a uma Torre de Resfriamento Combinada".

Serviço
Quando: 7 de dezembro de 2018, às 14h.
Onde: Sala 110, Bloco 2 (Multimídia) - Campus Alto Paraopeba (CAP/UFSJ), Ouro Branco (MG).
Banca: professores doutores Edson Romano Nucci (orientador/UFSJ), Ígor José Boggione Santos (UFSJ), Juan Canellas Bosch Neto (UFSJ).


Última atualização: 07/12/2018