1  - UFSJ oferece 14 vagas no Mestrado Profissional em Administração Pública

A coordenação do Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap) informa a abertura  de edital de seleção para 2019. As inscrições devem ser feitas entre os dias 1º de fevereiro e 10 de março de 2019.

No total, são 352 vagas oferecidas em todo o País, nas categorias servidores das instituições federais de ensino superior (Ifes) e demanda social (aberto ao público). A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) oferta sete vagas para servidores e outras sete para demanda social.

O processo seletivo utilizará o resultado do teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (Anpad), desde que realizado entre 24 de março de 2017 e 24 de março de 2018.

Mais informações no site do Profiap ou e-mail can.profiap@gmail.com

 

2 - NEAD/UFSJ abre quatro vagas para bolsista de laboratório

O Núcleo de Educação a Distância da UFSJ (Nead) oferece quatro vagas para bolsista de laboratório. As inscrições devem ser feitas entre os dias 1º e 6 de fevereiro de 2019.

 As vagas são distribuídas da seguinte forma: uma para estudante de qualquer curso de graduação; uma para estudantes de Ciências da Computação, Comunicação Social ou Letras; uma para estudante de Administração, Administração Pública, Economia ou Engenharia de produção; e uma para graduando em Psicologia.

A bolsa é de 20 horas/semanal, no valor de R$ 400 e válida por um período de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. Para acessar o edital, clique aqui.

 

3 - Missa de Sétimo Dia

A família da Sra. Romilda  Maria de Carvalho Lima, irmã do servidor aposentado Rolando de Carvalho, convida os parentes e amigos para Missa de Sétimo Dia, que será realizada  neste domingo (3/2), às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes (convento). A família agradece o apoio e a solidariedade.

 

4 - Fauf cria página no facebook para ampliar comunicação com a comunidade acadêmica

Buscando facilitar e ampliar a comunicação com a comunidade acadêmica, a Fundação de Apoio à UFSJ (Fauf) criou uma página no Facebook, com o objetivo de interagir de forma mais dinâmica com toda a comunidade acadêmica, além de estabelecer uma fonte privilegiada de informações sobre o cotidiano da fundação em seus esforços de apoiar a UFSJ em seus pilares: o ensino, a pesquisa, a extensão e inovação.
 


Última atualização: 31/01/2019