1 - UFSJ realiza concurso para professor substituto de Libras

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) abriu processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para Língua Brasileira de Sinais para o Departamento de Letras, Artes e Cultura (Delac/UFSJ). As inscrições devem ser feitas entre 28 de janeiro e 6 de fevereiro de 2019, presencialmente ou pelos Correios.

Para participar, o candidato deve possuir licenciatura em Letras Libras, curso superior com especialização em Libras ou certificado de proficiência em Libras. A seleção envolve provas escrita, didática e de títulos. Também é possível obter mais informações no edital de Condições Gerais de Contratação de Professor Substituto e na página de concursos dos campi de São João del-Rei.

 

2 - Secol divulga novos modelos de termos de referência

O Setor de Compras e Licitações (Secol/UFSJ) informa que os modelos de termo de referência para compor os processos de aquisições de produtos e contratações de serviços foram atualizados conforme orientações da Advocacia Geral da União (AGU). Os modelos com as notas explicativas para sua elaboração estão disponíveis no site.

Em casos de dúvidas, encaminhar pelo e-mail secol@ufsj.edu.br ou pelo telefone (32) 3379 5427.

 

3 - Pós-Graduação em Ecologia abre inscrições para disciplinas isoladas

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia (PGE) recebe, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019, inscrições em disciplinas isoladas. Para participar, os candidatos devem possuir diploma de graduação em Ciências Biológicas ou áreas afins. Os interessados devem enviar formulário e currículo Lattes pelo e-mail pge@ufsj.edu.br

 

4 - Pós-Graduação em Psicologia inscreve para disciplinas isoladas

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia abriu inscrições para a disciplinas isolada Estudos Especiais - Tópicos Especiais em Saúde e Psicologia, que devem ser feitas nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2019, exclusivamente pelo e-mail ppgpsi@ufsj.edu.br

Mais informações no site do Programa.

 

5 - Pós-Graduação em Educação convida para defesa de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPEDU) convida a comunidade acadêmica para participar da defesa de dissertação do mestrando Diogo José Bezerra, com o título "Educação e Cinema: Aspectos da Produção Acadêmica em Educação Disponibilizada em Plataformas Digitais de Divulgação Científica do Brasil (1987-2016)".

Serviço
Quando: 8 de fevereiro de 2019, às 14h.
Onde: sala 2.48 - campus Dom Bosco (CDB/UFSJ), São João del-Rei (MG).
Banca: professoras doutoras Giovana Scareli (orientadora/UFSJ), Inês Assunção de Castro Teixeira (UFPB), Priscila Correia Fernandes (UFSJ), Maria Jaqueline de Grammont M. Araújo (UFSJ).


Última atualização: 11/02/2019