1 - Pós-Graduação em Geografia convida para defesa de dissertação

 
O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGeog) convida a comunidade acadêmica para a defessa da dissertação "CARACTERIZAÇÃO GEOGRÁFICA E GEOLÓGICA AMBIENTAL DA APA SÃO JOSÉ E DA UNIDADE REVS - REFÚGIO ESTADUAL DA VIDA SILVESTRE NO BAIXO CURSO DO RIO CARANDAÍ – SUDESTE DE MINAS GERAIS – BRASIL", de autoria do discente Cláudio Vinicíus Pedroso de Azevedo Andrade.
 
Serviço - PPGeog
Quando: 27 de fevereiro, às 14h.
Onde: sala 3.08 - campus Tancredo Neves (CTan), São João del-Rei (MG).
Banca: professores doutores Deocleciano Bittencourt Rosa (orientador/UFSJ), André Luiz Lopes de Faria (UFV), Laís Maria Rodrigues Silva (IFES-ES), Gabriel Pereira (UFSJ) e Leonardo Cristian Rocha (UFSJ).
 
 

2 - Exames de qualificação da Pós-Graduação em Tecnologias para o Desenvolvimento Sustentável 

 
O Programa de Pós-Graduação em Tecnologias para o Desenvolvimento Sustentável (PPGTDS) realiza, nesta quarta-feira (27/02), o exame de qualificação da pesquissa de mestrado "ABORDAGENS DAS INCERTEZAS EM MODELAGEM DE INVENTÁRIOS DE CICLO DE VIDA: SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO E TEORIA DE CONJUNTOS FUZZY", do estudante Marco Antônio Sabará. 
 
Serviço
Quando: 27 de fevereiro, às 10h.
Onde: sala 16, Prédio da Pós-Graduação - campus Alto Paraopeba (CAP), Ouro Branco (MG). 
Banca: professores doutores Rogério Antônio Picoli (orientador/UFSJ), Edson Romano Nucci (UFSJ), Thiago Augusto Araújo Moreira (IFMG) e Telde Natel Custódio (UFSJ).

Última atualização: 26/02/2019