1 - Suspensão de fornecimento de energia no CSA no próximo sábado

 
A Divisão de Prefeitura de Campus (Dipre) informa que o fornecimento de energia elétrica no campus Santo Antônio (CSA) será suspenso no próximo sábado (23/03), das 13h às 17h. A medida será necessária para realizar a energização do Restaurante Universitário do campus. 
 
 

2 - Centro Cultural UFSJ promove oficina de bordado sobre papel

 
O Centro Cultural UFSJ realiza, no dia 11 de abril, às 14h, oficina de bordado sobre papel com o artista plástico Rick Rodrigues. O evento será realziado no mesmo dia da abertura da exposição "A casa das coisas", que será exibida na Galeria Principal do Centro. 
 
Na oficina, serão realizados exercícios de gradação a partir de afastamento ou aproximação das linhas, de fundo e primeiro plano, de linhas cruzadas para conseguir texturas mais escuras, de junção de duas cores para conseguir a terceira cor, entre outros. 
 
No total, são ofertadas 15 vagas e podem participar pessoas a partir de 10 anos. Os interessados devem realziar a inscrição pelo e-mail sepac@ufsj.edu.br, informando nome completo, idade e CPF ou RG. 
 
No dia da oficina, os alunos devem levar três papéis branco/creme com gramatura mínima de 180 g/m2, tamanho A4; duas cores de linhas (costura ou de bordado – meada ou novelo); agulhas; tesoura; fita crepe; lápis; e borracha.
 
 

3 - Pós-Graduação em Geografia convida para defesa de dissertação

 
O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGeog) convida a comunidade acadêmica para a defesa da dissertação "Formação Territorial e Revolução Passiva: o Arranjo Espacial da Microrregião de Barbacena e a Oligarquia dos Andradas", do discente Luan Ariel Sigaud Vasconcellos dos Santos.
 
Serviço
Quando: 21 de março de 2019, às 13h30.
Onde: Sala 3.08 B, Núcleo de Educação a Distância (Nead) - campus Santo Antônio (CSA), São João del-Rei. 
Banca: professores doutores Lígia Maria Brochado de Aguiar (orientadora/UFSJ), Thiago Araújo Santos (co-orientador/UFSJ), Cristina Simões Bezerra (UFJF), Tatiane Marina Pinto de Godoy (UFSJ), Ivair Gomes (UFSJ) e Márcia Saeko Hirata (UFSJ).

Última atualização: 19/03/2019