1 - Sedip disponibiliza novos formulários para requisição de diárias e passagens

 
Buscando otimizar o procedimento de requisição de diárias e passagens no Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP), o Sedip informa que já estão disponíveis, na página na internet (https://www.ufsj.edu.br/dimap/setor_de_diarias_e_passagens.php), os novos formulários de requisição de diárias e passagens, que agora é específico por tipo de proposto, e os checklists atualizados de acordo com a atual legislação que versa sobre o assunto.
 
 

2 - Retificação: Novo horário de defesa de dissertação da Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular

 
O Programa  Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) informa que foi alterado o horário da defesa de dissertação da mestranda Brenda Raíssa de Oliveira, intitulada "Avaliação do papel de exossomos derivados de câncer de mama na modulação da resposta imune antitumoral mediada por células dentríticas".
 
Serviço
Quando: 9 de abril, às 9h.
Onde: Sala 201, Bloco C - campus Centro Oeste Dona Lindu (CCO), Divinópolis (MG).
Banca: professores doutores Nayara Delgado André Bortoleto (orientadora/UFSJ), Fernando Luiz De Lucca (USP) e Leandro Augusto de Oliveira Barbosa (UFSJ).
 
Lembrete: Amanhã é Dia de Feira no campus Santo Antônio, das 8h30 às 13h. Traga sua sacola retornável e leve saúde para casa!

Última atualização: 08/04/2019