1 - Projeto Mais Médicos abre inscrições

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFSJ publicou o edital interno para banco de médicos tutores no âmbito do Projeto Mais Médicos, com inscrições entre 22 e 26 de janeiro. É necessário graduação em Medicina e estar vinculado ativamente como docente do magistério superior na UFSJ. Fique por dentro.
 

2 - Venha conhecer o CCO!

Tá chegando ao fim da campanha 2024 SISU é na UFSJ! Já conhece os espaços e cursos do Campus Centro-Oeste Dona Lindu? Vem cá dar uma olhada no penúltimo vídeo da nossa campanha!
 

3 - inscrições abertas para concurso internacional de Matemática

Estão abertas as inscrições para o Canguru 2024, concurso internacional de Matemática. A competição, que tem como objetivo estimular o raciocínio lógico e a resolução de problemas de forma divertida, diferente e desafiadora para crianças e adolescentes, é aberta a todos os alunos brasileiros, do 3º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio. As inscrições são feitas pelas escolas, até o dia 15 de março.
 

4 - Participe do Hackatour Cataratas

Organizado pelo Instituto para o Desenvolvimento do Turismo e Projetos Estratégicos (Idestur), o Hackatour Cataratas é um evento de soluções inovadoras para o turismo e transformações de ideias em negócios, que acontece nos dias 2 e 3 de maio em Foz do Iguaçu (PR).

O evento integra a programação complementar do Festival das Cataratas e já está com inscrições abertas gratuitamente pelo site, até dia 10 de abril. São cinco categorias disponíveis: profissional de turismo, profissional de tecnologias, universitário, estudante e entusiasta. Participe!
 

5 - [Oportunidade] OEA oferece bolsas

A Organização dos Estados Americanos (OEA) está oferecendo bolsas de estudos para estudantes brasileiros. Interessados podem se candidatar a cursos em tempo integral, exceto para as áreas de Ciências Médicas e de aprendizagem de idiomas, realizados de maneira presencial, virtual ou mista. De acordo com a OEA, será dada preferência à solicitação de bolsas para estudos a distância. O prazo para inscrição é até 5 de abril. Veja mais.


Última atualização: 19/01/2024