1 - Participe da CPA!

Já marcou a sua presença na Comissão Própria de Avaliação (CPA)? Se não, corre pra responder, porque é só até o dia 23 de fevereiro. Além disso, preencher o questionário é o primeiro passo para realizar a sua inscrição periódica e se inscrever nas unidades curriculares a serem cursadas neste semestre. Saiba mais aqui.

2 - Primeira chamada do SISU disponível!

Os resultados do SISU 2024 foram divulgados hoje, 30 de janeiro, pelo Ministério da Educação (MEC). As matrículas dos aprovados em primeira chamada vão de 1° a 7 de fevereiro. O interesse na Lista de Espera já começa hoje. Veja aqui.

3 - NUCAL oferece curso

O Núcleo de Criação de Animais em Laboratório da UFSJ (NUCAL) abre inscrições para o curso Princípios Básicos e Aplicações do PCR Quantitativo, marcado para dia 6 de fevereiro, de 9h às 12h, na sala 1.02/1.03 do Campus Dom Bosco. Podem participar alunos da graduação e pós, técnicos e professores. Haverá emissão de certificado. Faça aqui sua inscrição.

4 - Defesas na Enfermagem

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Residência em Enfermagem na Atenção Básica/Saúde da Família (CCO) convida para as defesas de trabalho de conclusão de curso:

*Conhecimento e comportamento referido dos profissionais de Enfermagem da atenção primária à saúde sobre medidas de precauções, da residente Sabrina Mara de Morais. Marcado para 8 de fevereiro, às 14h, via Meet.
Banca: Profa.  Ana Angélica Lima Dias (Orientadora)
Profa. Rosely Moralez de Figueiredo (UFSCar)
Profa. Isis Pienta Batista Dias Passos  (UFSCar)

*Propósito de vida em idosos atendidos por uma estratégia de saúde da família, de Jéssica Maria Dalivete Silva. Também dia 8, às 14h, na Sala 302 Bloco C.
Banca: Profa. Flávia de Oliveira  (Orientadora)
Profa. Silmara Nunes Andrade  (UFSJ)
Profa. Kellen Rosa Coelho Sbampato (UFSJ)

5 - Encontro discute ecossistemas de inovação

Amanhã, dia 31, a partir das 8h, acontece o encontro temático Ecossistemas de Inovação e a Pós-Graduação Stricto Sensu. O evento poderá ser assistido pelo canal da Capes no YouTube.


Última atualização: 30/01/2024