1 - Reitoria da UFSJ realiza segundo encontro com a comunidade do CAP

 
A segunda edição do projeto “Reitoria fora de sede” será iniciada na próxima terça-feira, 14 de maio, no Campus Alto Paraopeba. A equipe da administração da UFSJ volta a Ouro Branco, onde se encontrará com professores, técnicos e estudantes do campus anfitrião. Além do reitor Sérgio Cerqueira, estarão presentes pró-reitores, além de representantes da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei - FAUF e do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica - NETEC, promovendo atendimentos sobre diversas temáticas.
 
A abertura do encontro será promovida pelo reitor da UFSJ, Sérgio da Gama Cerqueira, a partir de 9h. Os pró-reitores também estarão presentes neste primeiro evento, com intuito de complementar as informações apresentadas e contribuir para o esclarecimento de dúvidas. No período da tarde, os representantes das pró-reitorias estarão disponíveis para atender à comunidade acadêmica em reuniões setoriais.
 
A programação do "Reitoria Fora de Sede" pode ser acessada aqui.
 
 

2 - Inscrições no Mestrado em Ciência da Computação ocorrem até 16 de junho

 
O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) lançou o edital de seleção de alunos para o curso de Mestrado em Ciência da Computação para ingresso no 2º semestre de 2019. As inscrições devem ser feitas até 16 de junho. 
 
Estão sendo ofertadas seis vagas, divididas em três linhas de pesquisa: Otimização e Inteligência Computacional (duas vagas), Sistemas de Informação (duas vagas) e Sistemas Distribuídos e Computação de Alto Desempenho (duas vagas). 
 
As inscrições são feitas exclusivamente pelo e-mail inscricoes.ppgcc@ufsj.edu.br e a taxa de inscrição é de R$ 85, de acordo com a Resolução Nº 003, de 18 de março de 2019. É possível pedir isenção da taxa de inscrição, desde que se atendam às exigências que constam no Edital PPGCC 005/2019. A avaliação dos candidatos será feita com base no curriculum vitae e do Plano de Curso do interessado.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgcc@ufsj.edu.br ou telefone (32) 3379 4940.
 

Última atualização: 13/05/2019