1 - Proen informa que telefones do setor estão sem funcionar

 
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) esclarece à comunidade acadêmica que, por razões técnicas, está com os telefones desativados. Assim, todas as demandas devem ser encaminhados por e-mail ou memorando. 
 
A Divisão de Prefeitura de Campus (Dipre) já entrou em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pedindo solução para o caso em caráter de urgência. 
 
 

2 - Centro Cultural recebe exposições do curso de Artes Aplicadas

 
O Centro Cultural da UFSJ sedia, dos dias 31 de maio a 7 de julho, as mostras "Terra & Fogo" e "Cerâmica é Linguagem". A primeira apresenta trabalhos de graduandos, professores e colaboradores dos cursos de Artes Aplicadas. Já a segunda contará com produções de formandos do curso. 
 
A abertura ocorre no dia 30 de maio, às 20h. Durante o período de exposição, as visitas podem ser feitas todos os dias (inclusive finais de semana e feriados), das 8h às 20h. O Centro Cultural está localizado na praça Dr. Augusto das Chagas Viegas, 17, Centro, São João del-Rei. 
 
 

3 - Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas convida para defesa de dissertação

 
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de São João Del- Rei convida para exame de defesa da dissertação "Ajuste de dose do antirretroviral lamivudina em pacientes idosos portadores do vírus da imunodeficiência humana," da mestranda Anna Luísa de Oliveira Silveira .
 
Serviço
Quando: 19 de junho, às 8h30.
Onde: sala 201-C do campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO/UFSJ), em Divinópolis (MG). 
Banca: professores Cristina Sanches (orientadora/UFSJ), Francine Johansson Azeredo (UFBA), Whocely Victor de Castro (UFSJ), Adriana Cristina Soares de Souza (UFSJ). 

Última atualização: 24/05/2019