1 - II edição do Seminários Café com Matemática é adiada para o dia 6 de junho

 
A II edição dos Seminários Café com Matemática foi adiada para o dia 6 de junho. O tema do encontro será "O Problema da Predição Espacial", com o professor de Estatística do Departamento de MAtemática (Demat/UFSJ), Peter de Matos Campos. O evento ocorre a partir das 15h, na sala 2.01 (Pavilhão de aulas), no campus Santo Antônio (CSA). 
 
Esse é um projeto do Demat que têm por finalidade apresentar e discutir temas relevantes e atuais nas diferentes áreas da matematica. As palestras são ministradas por professores, alunos de graduação e pós-graduação da UFSJ, assim, como também professores convidados de outras instituições. 
 
A comissão é formada por Carlos Alberto da Silva Júnior, Gustavo Terra Bastos e Jorge Andrés Juca Avila. 
 
Mais informações no site do evento
 
 

2 - Profiap convida para defesa de conclusão

 
O Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap) convida a comunidade acadêmica para a defesa do trabalho de conclusão final "Comprometimento e Entrincheiramento Organizacional na Terceirização em uma Instituição Federal de Ensino Superior", do discente Robson Miranda Silva, 
 
Quando: 30 de maio, às 09 h.
Onde: sala 3.06, no Campus Santo Antônio.
Banca: professores doutores Paulo Henrique de Lima Siqueira (UFSJ), Fabrício Molica de Mendonça (UFSJ) e  Antônio Carlos Andrade Ribeiro (Unifal).

Última atualização: 29/05/2019