1 - Recadastramento para auxílio-transporte vai até 18 de junho

 
O Setor de Apoio ao Servidor (Seaps/Progp) iniciou, nesta segunda-feira (10/06), o recadastramento para o auxílio-transporte. Atenção: o servidor que recebe o benefício deverá fazer o processo até o dia 18 de junho. 
 
O comprovante de residência apresentado no recadastramento tem que estar de acordo com o endereço cadastrado no Setor de Registro (Sereg). Portanto, antes de se recadastrar no Sigrh, confira se os dados estão corretos.
 
Caso haja divergência de endereço, gentileza entrar em contato com o Setor de Registro pelo telefone (32) 3379 5481 para atualização dos dados.
 
Não serão aprovadas as solicitações que não estejam de acordo com a OS nº 01/2019/Progp.
 
Para mais esckarecimentos, entrar em contato pelo telefone (32) 3379 5485.
 
 

2 - Sesed abre inscrições para curso sobre módulos de férias e frequência do Sigrh

 
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PROGP), por meio do Setor de Acompanhamento e Desenvolvimento (Sesed), abre inscrições para o curso “ SIGRH – módulos férias e frequência", que acontecerá nos campi da UFSJ.
 
O curso visa a apresentação das principais funcionalidades do sistema, bem como capacitar servidores  e chefias quanto a utilização dos módulos de férias e frequência do SIGRH. 
 
O curso será ministrado pelas servidoras Cristiane Aparecida da Silva (Nopes) e Tânia Marília Resende Meireles (Sereg), nos Anfiteatros dos campi Santo Antônio (25/6), Dom Bosco (26/6) e Tancredo Neves (27/6), sempre no horário das 14h às 17h, com carga horária de 3 horas/aula. Posteriormente será divulgado data e local do curso nos campi fora de sede.
 
As inscrições deverão serem feitas via SIGRH, na alça Capacitação. Lembramos que, após a realização da inscrição, a liberação da vaga fica condicionada à aprovação da chefia (Entrar no SIGRH → Alça Chefia da Unidade → Capacitação → Inscrições para Capacitação).
 
O passo a passo para realização da inscrição está disponível na nossa página
 
Mais informações pelo telefone (32) 3379 5484 ou e-mail sesed@ufsj.edu.br
 
 

3 - II Seminário de Filosofia e Literatura ocorre nos dias 8 e 9 de julho

 
O II Seminário de Filosofia e Literatura - com o tema Filosofia, Literatura e Espiritualidade - ocorre nos dias 8 e 9 de julho, no campus Dom Bosco (CDB/UFSJ).
 
O evento terá as participações de Frei Francisco Van Der Poel (Frei Chico), holandês autor do primeiro Dicionário da Religiosidade Popular do Brasil, e dos professores doutores Renato Kirchner (PUC Campinas), Walter Melo (UFSJ), José Luiz de Oliveira (UFSJ), Paula Renata de Campos Alves (IFMG), entre outros pesquisadores.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na abertura do Seminário, que é organizado pelo Laboratório Ártemis do Departamento de Filosofia e Métodos (DFIME/UFSJ), coordenado pela Profª. Drª. Glória Ribeiro. Haverá expedição de certificado de participação.
 
 

4 - Edital de seleção para o credenciamento de docentes colaboradores no Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico em Enfermagem (PGENF)

 
O Colegiado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Enfermagem da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) torna público o edital de seleção para o credenciamento de docentes colaboradores para o Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico em Enfermagem (PGENF).
 
Serão disponibilizadas uma vaga para docente de outras áreas da saúde da UFSJ e duas vagas para docentes Enfermeiros efetivos do Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO). As inscrições ocorrerão até às 16h do dia 18/06/2019, na secretaria do PGENF - Sala 301 - Bloco C - CCO. O edital encontra-se na página: https://ufsj.edu.br/pgenf/credenciamento_de_professores.php

Última atualização: 09/07/2019