1 - Inscrições para curso sobre módulos de férias e frequência ainda estão abertas

 
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PROGP), por meio do Setor de Acompanhamento e Desenvolvimento (Sesed), está com inscrições para o curso “ SIGRH – módulos férias e frequência", que acontecerá nos campi da UFSJ.
 
O curso visa a apresentação das principais funcionalidades do sistema, bem como capacitar servidores  e chefias quanto a utilização dos módulos de férias e frequência do SIGRH. 
 
O curso será ministrado pelas servidoras Cristiane Aparecida da Silva (Nopes) e Tânia Marília Resende Meireles (Sereg), nos Anfiteatros dos campi Santo Antônio (25/6), Dom Bosco (26/6) e Tancredo Neves (27/6), sempre no horário das 14h às 17h, com carga horária de 3 horas/aula. Posteriormente será divulgado data e local do curso nos campi fora de sede.
 
As inscrições devem ser feitas via SIGRH, na alça Capacitação. Lembramos que, após a realização da inscrição, a liberação da vaga fica condicionada à aprovação da chefia (Entrar no SIGRH → Alça Chefia da Unidade → Capacitação → Inscrições para Capacitação).
 
O passo a passo para realização da inscrição está disponível na nossa página
 
Mais informações pelo telefone (32) 3379 5484 ou e-mail sesed@ufsj.edu.br
 
 

2 - Sinac promove palestra sobre emprego apoiado

 
O Setor de Inclusão e Assuntos Comunitários (Sinac), vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), convida toda comunidade UFSJ para a roda de conversa “Emprego Apoiado: princípios norteadores e formas de operacionalização na prática”. Ela será ministrada por Romeu Kazumi Sassaki, consultor e autor de diversas publicações sobre inclusão de pessoas com deficiência em situações de trabalho, sendo referência nacional e internacional nesta área. Além disso, nos últimos anos, o palestrante contribuiu direta ou indiretamente nas discussões sobre a elaboração da legislação que regulamenta o tema no Brasil.  
 
O evento faz parte das atividades do III Encontro de Articulação das Redes e do Fórum Municipal Sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e será realizada na próxima quinta-feira (27/6), das 9h às 12h, na sala 2.48 (Sala Peteca) do Campus Dom Bosco da UFSJ.
 
 
Mais informações neste link.

Última atualização: 24/06/2019