1 - Dipre orienta sobre uso de operadora de telefonia (interurbano e internacional)

 
A Divisão de Prefeitura de Campus da UFSJ reitera que, para efetuar ligações interurbanas ou internacionais de qualquer telefone da Universidade, é obrigatório o uso do código de operadora "031" (OI).
 
Nenhuma outra operadora pode ser utilizada, pois o contrato de prestação de serviços foi firmado apenas com esta empresa.
 
 

2 - Proex oferta curso de operação de mesa de som digital 

 
A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) realiza, nos dias 29 e 30 de julho, das 14h às 18h, o curso de Montagem e Operação da Mesa de Som Digital Yamaha – modelo 01v96i, que será ministrado por Rogério Sena - engenheiro de som e vocalista da Banda Whitch hammer.  
 
As aulas ocorrem no Laboratório de Música no campus Tancredo Neves (CTan), no dia 29 de julho,  das 14h às 18h, e, no dia 30 de julho, na sala de Multimídia do Centro Cultural da UFSJ, das 14h às 18h.
 
Os interessados em participar devem enviar e-mail para invernocultural@ufsj.edu.br até às 11h do dia 29/07/2019, solicitando inscrição no curso.
 
As vagas são gratuitas e abertas a todos os membros da comunidade UFSJ - alunos, professores, técnicos administrativos e terceirizados.
 
A Proex informa que o empréstimo desse equipamento será condicionado à qualificação do operador.
 
 

3 - Pós Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade convida para defesa de dissertação

 
O Programa Interdepartamental de Pós-Graduação Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade da UFSJ (Pipaus) convida a comunidade acadêmica para a defesa da dissertação intitulada "PRÁTICAS INVENTIVAS COM YOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL", da discente Ana Karla Tzortzato Almeida. 
 
Serviço
Quando: 27 de julho de 2019 (sábado), às 9h.
Onde: Sala 2.48 - Sala da Peteca, campus Dom Bosco (CDB), São João del-Rei (MG).
Banca: professores doutores -Priscila Correia Fernandes (orientadora/UFSJ/ITA), André Luiz Magela (UFSJ) e Alex Mourão Terzi (IF SUDESTE MG).

Última atualização: 24/07/2019