1 - Netec seleciona bolsista de Ciências Contábeis

 
O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica (Netec) da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) abriu seleção com uma vaga para bolsista do curso de Ciências Contábeis da instituição. O prazo para inscrição encerra no dia 20 de outubro.
 
Para participar, o interessado deve: estar regularmente matriculado a partir do 5º período de graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de São João del-Rei; ter conhecimento e habilidade para trabalhar com planilhas de Excel; estar cursando pelo menos 3 (três) unidades curriculares; ter disponibilidade de 20 horas semanais; comprovar situação de vulnerabilidade socioeconômica ou ter ingressado na UFSJ por meio das ações afirmativas (AF) 1A e 1B.
 
A ficha de inscrição (anexo I), os documentos exigidos no edital e as cópias do extrado do histórico escolar e do currículo devem ser enviados pelo e-mail editalindetec@ufsj.edu.br com o assunto "EDITAL022019 INDETEC/NETEC". 
 
Confira também a avaliação socioeconômica (anexo II) e o Termo de Compromisso - Auxílio de Promoção Sócio-acadêmica (anexo III).
 
 

2 - Centro Cultural UFSJ divulga a agenda da semana 

 
Confira a agenda de eventos do Centro Cultural UFSJ desta semana:
 
09/10, às 14h - Mesa: "Inquisição na América Portuguesa em perspectiva: agentes, denunciados e delitos". Coordenação: Profa. Dra. Maria Leônia Chaves de Resende (UFSJ);
 
09/10 , às 18h - Lançamento do livro: Deuses em Cena, de Francesca Negro;
 
10/10, às 20h - Abertura da Exposição: Deserto Modelado - A resistência ressignificada, de Henrique Oliveira;
 
11/10, às 19h30 - Lançamento do livro: O menino que o vento levou, de Waldir Junior.
 
 

3 - Pós Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade convida para defesa de dissertação

 
O Programa Interdepartamental de Pós-Graduação Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade da UFSJ (Pipaus) convida a comunidade acadêmica para a defesa da dissertação intitulada " Empreendorismo Feminino Solidário: estudo de caso em um horta comunitária , do discente Anderson Luiz Duarte .
 
Quando: 08 de outubro de 2019, às 9 h.
Onde: Sala 2.11 - Prédio da administração, campus Tancredo Neves (CTan), São João del-Rei (MG).
Banca: professores doutores Bezamat de Souza Neto (orientador/Pipaus/UFSJ), Renata de Souza Reis (UFSJ) e Ataualpa Luiz de Oliveira (IFSudeste/MG).

Última atualização: 07/10/2019