1 - UFSJ inaugura Restaurante Universitário do Campus Santo Antônio

 
O Restaurante Universitário do Campus Santo Antônio da UFSJ será inaugurado na próxima segunda-feira (14/10), em cerimônia a partir das 10h30.
 
Toda a comunidade está convidada a participar da solenidade que marca o início das atividades do RU. 
 
O funcionamento do restaurante será de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30 (almoço) e das 17h30min às 19h30 (jantar). Aos sábados, estará aberto para almoço das 11h às 13h30. 
 
O valor para alunos de graduação será de R$2,75 e, para o restante da comunidade, de R$7,97. Os tickets serão vendidos a partir das 10h. 
 
 

2 - Seminário de Autoavaliação ocorre no CCO nesta sexta (11/10)

 
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza nesta sexta-feira (11/10) o Seminário de Autoavaliação no campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO). O objetivo é apresentar os resultados da Autoavaliação Institucional por campi, apontando os pontos fortes e a melhorar em cada um. 
 
Confira abaixo o horário e local do próximo seminário:
 
Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO) - 11/10, às 14h, Auditório.
 
Os demais campi já realizaram encontros para discutir os resultados da Autoavaliação. 
 
 

3 - Inscrições para Sines estão abertas até 30 de outubro

 
A sétima edição do Seminário Inclusão no Ensino Superior (Sines) acontece entre os dias 4 e 5 de novembro no Campus Dom Bosco da UFSJ, em São João del-Rei. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 30 de outubro por meio do site https://ufsj.edu.br/sines/inscricoes.php
 
O VII Sines abordará a inclusão de pessoas com diversidade funcional (com deficiência) nos diversos espaços sociais; a discussão de temas considerados relevantes pelas próprias pessoas com deficiência e a formação de profissionais para o trabalho nesse campo do saber. A programação inclui palestra, mesa-redonda, rodas de conversas, oficinas e apresentação de trabalhos.
 
Nesta edição, serão ofertadas 400 vagas para participação nas palestras. Para participação em oficinas/ minicursos, são 180 vagas no período da manhã e 220 no período da tarde.
 
O evento é promovido pelo Setor de Inclusão e Assuntos Comunitários (Sinac), o Núcleo de Pesquisa em Acessibilidade, Diversidade e Trabalho (Nace) e o Grupo de Acessibilidade Arquitetônica e Urbanística (GRAAU), todos da UFSJ.
 
 

 


Última atualização: 10/10/2019