1 - Inscrição para o Edital Pibex 2020 termina na próxima segunda (14)

 
A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) informa que terminam, na próxima segunda-feira (14/10), as inscrições para o Edital de Seleção de Projetos e Programas de Extensão (PIBEX) – edição 2020.
 
Aqueles que ainda não se inscreveram devem consultar o edital e fazer a inscrição neste link. 
 
A divulgação do resultado provisório está prevista para o dia 27 de novembro e o final para até 20 de dezembro de 2019.
 
Importante: projetos e programas de extensão com vigência até 31 de março de 2020, com pretensão de continuidade, devem ser inscritos no Edital Pibex 2020.
 
Mais informações no Setor de Extensão Universitária, pelo telefone (32) 3379 2501.
 
 

2 - Prefeitura de campus orienta sobre descarte de lixo

 
A Divisão de Prefeitura do Campus Santo Antônio orienta a comunidade acadêmica a descartar os resíduos de suas casas nos dias e horários da coleta regular de lixo do município.
 
A administração da UFSJ identificou que integrantes da comunidade vêm despejando o lixo comum de suas residências na universidade. Esta situação ocasionou um aumento desproporcional da quantidade de resíduos produzida pela instituição, gerando transtornos de logística e manejo do material.
 
A prefeitura do campus esclarece que a universidade possui condições de receber montantes de material reciclável que podem ser descartados nas lixeiras destinadas especificamente para este fim dentro do campus, levando-se em consideração a capacidade dos recipientes.  Todo material reciclável recolhido na UFSJ é direcionado à Associação de Catadores de Material Reciclável de São João del-Rei (Ascas), gerando renda para a comunidade que a integra. 
 
A UFSJ conta com a colaboração de todos.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (32) 3379 5403.

Última atualização: 11/10/2019