1 - Sesed abre inscrições para curso "Práticas de segurança em laboratórios"

 
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PROGP), por meio do Setor de Acompanhamento e Desenvolvimento (Sesed), abre inscrições para o curso de “Práticas de segurança em laboratórios” que acontecerá via Plataforma Moodle, no período de 5 a 26 de novembro.
 
O curso visa Capacitar servidores quanto às práticas de segurança em laboratórios, instruir sobre incompatibilidade de reagentes, procedimentos de emergência, equipamentos de proteção individual e coletiva, sinalização de segurança, bem como sobre noções básicas de prevenção e extinção de princípio de incêndio. 
 
As inscrições deverão serem feitas via SIGRH, na alça Capacitação, até 04/11/2019.
 
O passo a passo para realização da inscrição está disponível nosso site.
 
Mais informações pelo telefone (32) 3379 5484 e e-mail sesed@ufsj.edu.br
 
 

2 - Prorrogadas as inscrições para Mestrado em Desenvolvimento, Planejamento e Território

 
O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento, Planejamento e Território (PGDPlat) prorrogou as inscrições para a turma de mestrado 2020 até 14 de novembro. 
 
Mais informações no site do PGDPlat.
 
 

3 - Setor de Transporte realiza pesquisa de satisfação

 
O Setor de Transporte realiza uma pesquisa de satisfação relativa ao serviço de motorista.
 
A ação atende a Instrução Normativa n° 05, de 25 de maio de 2017, da então Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.
 
 

4 - Modelo de convite de defesa do Profiap

 
O Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap) lançou um modelo para convites de defesa de dissertação. Confira aqui
 
 

5 - Nead divulga inscrições deferidas no edital de eleição de coordenadores (edital nº 27/2019)

 
O Núcleo de Educação a Distância (Nead/UFSJ) divulgou a lista de inscrições deferidas para o Edital Nº 027/2019/NEAD/UFSJ, de eleição para a função de Coordenadores dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Coordenador UAB e Coordenador UAB Adjunto.
 
Mais informações no site do Nead

Última atualização: 29/10/2019