1 - Inscrições para edital de afastamento de TAE's e docentes encerram nesta quinta (14)

 
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PROGP) informa que as inscrições no Edital nº 006/2019, que trata sobre a seleção de Docentes e TAEs para afastamento integral e em regime especial de cumprimento de jornada de trabalho para participação em Programa de Pós-graduação stricto sensu para saídas previstas no primeiro semestre de 2020, se encerram nesta quinta-feira (14/11).
 
A PROGP ressalta que a concessão de afastamento integral e em regime especial de cumprimento de jornada de trabalho para participação em Programa de Pós-graduação stricto sensu está condicionada à participação em processo seletivo, conforme consta o Decreto nº 9.991/2019. 
 
Para mais informações, acesse https://ufsj.edu.br/progp/capacitacaoqualificacao.php ou entre em contato pelo e-mail sesed@ufsj.edu.br. 
 
 

2 - Palestra no CSL discute manejo de pragas na produção de grãos

 
O campus Sete Lagoas (CSL) recebe, no dia 21 de novembro, a palestra Realidade e perspectivas para o manejo de pragas no sistema produtivo de grãos, com Matheus Soares Waquil, da Corveta Agriscience - Agriculture Division of DowDuPont. O evento será realizado no Anfiteatro da Biblioteca, a partir das 13h15. 
 
A palestra abordará atualidades no manejo integrado de pragas das culturas de milho e soja. Além dos aspectos técnicos referentes à área de Entomologia Agrícola, após a apresentação, será realizado um debate sobre a atuação do profissional das ciências agrária na área de controle de pragas. Será também uma ótima oportunidade dos discentes manterem contato com profissional que atua na área. Não será necessária a inscrição prévia. Será emitida declaração de participação no evento.
 
 

Última atualização: 13/11/2019