1- Assin publica chamada interna para acompanhamento dos alunos estrangeiros no Brasil

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFSJ (Assin) publicou a Chamada Interna de seleção 09/2020 – Tutoria Social, que selecionará 15 alunos dos cursos de graduação dos campi de São João del-Rei, sendo dez para início imediato e cinco para cadastro reserva. O programa de Tutoria Social consiste em um serviço voluntário e tem como objetivo principal o acompanhamento dos alunos estrangeiros em seu tempo no Brasil, como: recepção, participação na Semana de Orientação e Gincana de Boas-vindas, adaptação ao Brasil e a São João del-Rei, integração e socialização do estrangeiro na comunidade interna da UFSJ, entre outros.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá se inscrever na página da Assin, no período de 11 a 15 de dezembro de 2019.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br, para as redes sociais ou pelo telefone (32) 3379-5812.

 

2- Pós-Graduação em Física e Química de Materiais (FQMat) convida para defesa de tese

Título: ESTUDO DAS PROPRIEDADES FÍSICAS E MECÂNICAS DE COMPÓSITOS CIMENTÍCIOS PARA APLICAÇÃO EM MANCAIS AEROSTÁTICOS
Discente: Zélia Maria Velloso Missagia
Banca: Titulares - professores Túlio Hallak Panzera, Leandro José da Silva, Juan Carlos Campos Rubio, Paulo Eustáquio de Faria, Kívia Mota Nascimento, Roseli Marins Balestra. Suplente -
Julio César dos Santos.
Data: 13/12/2019
Horário: 9h
Local: sala 3.08B - Campus Santo Antônio

 

3- Pós-Graduação em Artes Cênicas convida para defesa de dissertação

Título: Um Grupo chamado Decisão: levantamento de registros históricos e apontamentos críticos sobre a atuação do Grupo Decisão na década de 1960, com ênfase no espetáculo “Sorocaba, senhor!”
Discente: Luiz Antônio Souza Campos
Banca: professores Berilo Luigi Deiró Nosella, Alexandre Luiz Mate, Cláudio José Guilarduci. Suplente - professora Carina Maria Guimarães Moreira
Data: 13/12/2019
Horário: 14h
Local: sala 2.11 - prédio principal do CTan


Última atualização: 11/12/2019