1 - Defesa de dissertação da Pós Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade 

 
O Programa Interdepartamental de Pós-Graduação Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade da UFSJ (Pipaus) convida a comunidade acadêmica para a defesa da dissertação intitulada "Cartografando:a escola como território reinventado", da discente Cristiane Lopes da Costa Veloso.
 
Quando: 13 de dezembro de 2019, às 14h.
Onde: Sala 1.11 DCOMP- Departamento de Ciência da Computação- campus Tancredo Neves (CTan), São João del-Rei (MG).
Banca: professores doutores Maria Angela de Araújo Resende (orientadora/Pipaus/UFSJ), Maria de Lourdes Souza Oliveira (Ufla) e  Paulo Henrique Caetano (UFSJ).
 
 

2 - PPGCA convida para exame de qualificação

 
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA), campus Sete Lagoas (CSL), convida a comunidade para a defesa do Exame de Qualificação da mestranda Ana Clara Pimenta Pereira nesta sexta-feira (13/12), às 13h30.
 
Onde: Sala de Defesas do PPGCA - do Prédio Principal do CSL.
Banca: professores doutores José Carlos Moraes Rufini (orientador/UFSJ), João Carlos Ferreira Borges Júnior (UFSJ) e Miriã Cristina Pereira Fagundes (UFSJ).
 
 

3 - II Inserções poéticas apresenta vocal de música do Renascimento Espanhol na terça (17)

 
O MAdrigal Beija-Flor apresenta, na próxima terça-feira (17/12), a segunda edição do Inserções Poética apresentando um vocal de música do renascimento espanhol. O evento ocorre a partir da 19h, na Adro Galeria, e é gratuito.
 
"A gente vem experimentando muitas trocas e possibilidades de apresentar nossos repertórios, sempre em contato com outras linguagens artísticas. Para fazer o costume, nossas canções estarão entremeadas por leituras poéticas que ficarão por conta do Coletivo Helleborus, que vem se destacando na produção poética da região", explica o diretor do grupo, Luan Augusto. 
 
Também participa o violonista e professor Guilherme Vincens, que apresentará obras do repertório renascentista de vihuela e também do repertório de violão dos compositores Mario Castelnuovo-Tedesco e Manuel de Falla, do século XX.
 
A Adro Galeria está localizada na rua Getúlio Vargas, 154-A, Centro, São João del-Rei. 

Última atualização: 12/12/2019