1 - Pós em Geografia convida para defesa de dissertação

 
O Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGeog) convida a comunidade acadêmica para a defesa da dissertação “MAPEAMENTO E QUANTIFICAÇÃO DA DEGRADAÇÃO SOCIOAMBIENTAL E SOCIOECONÔMICA DO ROMPIMENTO DA BARRAGEM DE FUNDÃO NOS DISTRITOS DE BENTO RODRIGUES E PARACATU DE BAIXO, MARIANA – MINAS GERAIS”, do mestrando Marcos Luciano Rios.
 
Quando: 18 de dezembro de 2019, às 14h30.
Onde: sala 3.08 B - Núcleo de Educação a Distância (Nead), campus Santo Antônio (CSA).
Banca: professores doutores Leonardo Cristian Rocha (orientador/UFSJ), Fábio Soares de Oliveira (UFMG), Gabriel Pereira (UFSJ) e Francielle da Silva Cardozo (UFSJ) - suplente.
 
 

2 - Apresentação da UFSJazz Big Band nesta terça (17), no Centro Cultural

 
A UFSJazz Big Band realiza, nesta terça-feira (17/12), apresentação no Centro Cultural da UFSJ, a partir das 20h30. O evento terá como convidados Wesley Mumu, Juliana Mota, Natália Vargas, Renata Vanucci e Isis Ferreira. 
 
O evento também promoverá um Natal Solidário, solicitando que os participantes doem um brinquedo para ser direcionado a instituição que acolhe crianças. 
 
Fundada em 2015, a UFSJazz Big Band tem como objetivo: proporcionar aos participantes a vivência da prática de conjunto, em música popular, no formato de grandes grupos, com grande flexibilidade em relação ao repertório, permitindo a expressão musical em diversas linguagens e estilos da música popular estrangeira e brasileira.

Última atualização: 16/12/2019