1 - Avaliação dos serviços de manutenção predial e portaria

 
Visando a avaliação qualitativa dos serviços terceirizados de MANUTENÇÃO PREDIAL E DE PORTARIA oferecidos ao público usuário da UFSJ, nos campi de São João del-Rei, solicitamos sua participação na pesquisa de satisfação, preenchendo o formulário por meio deste link. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLWqarO0WTzElpDZIfdqElhTDIOeb5h2ast9tO5l6Tf-CVGg/viewform 
 
Sua contribuição é de grande importância para fiscalização e gestão do contrato com o objetivo de melhoria nos serviços prestados.
 
 

2 - Pós Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade convida para defesa de dissertação

 
O Programa Interdepartamental de Pós-Graduação Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade da UFSJ (Pipaus) convida a comunidade acadêmica para a defesa da dissertação intitulada "Da preservação à inovação:a valorização da técnica tradicional como estratégia de incentivo ao processo criativo na tecelagem manual de Resende Costa-MG", da discente Isabela Aparecida Pinto Resende.
 
Quando: 20 de dezembro de 2019, às 14h.
Onde: Sala 2.11 Prédio da Administração- Campus Tancredo Neves (CTan), São João del-Rei (MG).
Banca: professores doutores Luciana Beatriz Chagas (orientadora/Pipaus/UFSJ), Lucas Veloso de Menezes (Universidade de Itáuna/UIT) e Zandra Coelho de Miranda (UFSJ).
 
 

3 - Defesa de dissertação da Pós em Física e Química de Materiais

 
O Programa de Pós-Graduação em Física e Química de Materiais (FQMat) da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) convida a todos para defesa da dissertação “Estudo Teórico da Adsorção de Sn, Ge, Pb e Te sobre o Grafeno”, da mestranda Kamila Silva Nascimento.
 
Quando: 20 de dezembro de 2019, a partir das 10h.
Onde: sala C.3.14, Departamento de Ciências Naturais (DCNat), campus Dom Bosco (CDB).
Banca: professores doutores Horácio Wagner Leite Alves (Presidente/UFSJ), Luiz Cláudio de Carvalho (UFMG), Juan Carlos Paredes Campoy (DCNat/UFSJ), Fernanda de Lourdes Almeida Cruz (IF Sudeste/MG) - suplente - e Clebio Soares Nascimento Júnior (DCNat/UFSJ) - suplente.
 
 

4 - Pós em Engenharia Mecânica divulga defesa de dissertação

 
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPMEC) convida a comunidade acadêmica para a defesa da dissertação “Monitoramento do processo de torneamento por meio de parâmetros elétricos e vibracionais”, do discente Juscelino Henrique Bertolato.
 
Quando: 20 de dezembro de 2019, às 9h. 
Onde: sala 3.14 MP (prédio Novo da Mecânica), campus Santo Antônio.
Banca: professores doutores Lincoln Cardoso Brandão (orientador/UFSJ), Sandro Pereira da Silva (Ufla), Paulo César Monteiro Lamim Filho (UFSJ), Robson Bruno Dutra Pereira (UFSJ) e Carlos Henrique Lauro (UFSJ) - suplente. 

Última atualização: 19/12/2019