1 - Interrupção de energia no campus Dom Bosco nesta terça (14/1)

 
O Setor de Serviços Gerais (SESEG) comunica o desligamento da energia elétrica no campus Dom Bosco nestar terça-feira (14/1), entre 14h30 e 17h30, para poda de árvores próximas à rede elétrica. 
 
 

2 - Prope divulga calendário dos Editais de Iniciação Científica para 2020

 
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proepe) divulgou o Calendário dos Editais de Iniciação Científica para 2020, disponível neste link.
 
As bolsas distribuídas nesses editais terão vigência de agosto/2020 a julho/2021 e de março/2021 a fevereiro/2022. 
 
 

3 - Abertas inscrições para Mestrado em Desenvolvimento, Planejamento e Território

 
O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento, Planejamento e Território (PGDPlat) lançou edital com 16 vagas para mestrado. As inscrições devem ser realizadas entre 19 de dezembro de 2019 e 25 de janeiro de 2020 por meio deste link
 
As linhas de pesquisa são "Economia Internacional e Território" e "Desenvolvimento, Sustentabilidade e Território". A seleção é composta de três etapas: prova única instrumental de conhecimento em língua estrangeira e dissertativa de conhecimentos específicos; entrevista e análise da intenção de pesquisa; e análise curricular. A divulgação do resultado final está prevista para 17 de fevereiro. 
 
 

4 - Pós em Desenvolvimento, Planejamento e Território prorroga seleção para disciplinas isoladas

 
O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento, Planejamento e Território (PGDPlat) prorrogou, até 30 de janeiro, o prazo para inscrições para disciplinas isoladas de mestrado.
 
As inscrições devem ser feitas  por meio deste link. A seleção levará em conta disponibilidade de vagas e análise do currículo. 
 
Confira o edital completo.
 
 

5 - Dia de Feira de volta ao campus Santo Antônio nesta terça (14/1)

 
O Dia de Feira volta a ser realizado nesta terça (14/1), no campus Santo Antônio (CSA), das 8h30 às 12h. 
 
Traga sua sacola retornável!
 
 

6 - Pós em Física e Química de Materiais convida para defesa de dissertação

 
O Programa de Pós-Graduação em Física e Química de Materiais (FQMat) convida a todos para defesa de dissertação da mestranda  Lorena Laize Santos Alves nesta terça-feira (14/1), a partir das 14h.
 
Onde: sala C.3.14, Departamento de Ciências Naturais (DCNat) - campus Dom Bosco (CDB). 
Banca: professores doutores Jefferson Luis Ferrari (presidente/UFSJ), Leonardo Alves Rocha (UEMG), Horácio Wagner Leite Alves (DCNat/UFSJ), Bruno Henrique Sacomam Torquato da Silva (UFU) - suplente - e Luiz Gustavo de Lima Guimarães (DCNat/UFSJ) - suplente. 

Última atualização: 13/01/2020