1 - Progp lança edital do PQualis

 
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolmento de Pessoas (Progp), por meio do Setor de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (Sesed), lançou edital do Programa de Qualificação e Educação Porofissional dos Servidores da UFSJ (PQualis). As inscrições devem ser feitas no período de 9 a 17 de março de 2020 e a lista dos contemplados será divulgada até dia 25 de março de 2020.
 
Instituído pela Resolução nº 013/2017/Condi, o PQualis tem por objetivo promover sistematicamente a qualificação dos servidores docentes e técnico-administrativos da UFSJ, proporcionando a elevação da titulação no âmbito da instituição, bem como a formação continuada, com foco na excelência do ensino, pesquisa e extensão, melhorando as condições de trabalho e como elemento motivacional para a progressão na carreira.
 
O edital e os formulários para inscrição devem ser consultados na página da Progp.
 
 

2 - Pós em Enfermagem relaiza palestras com professora da Universidade Autônoma de Madri

 
O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFSJ (PGEnf), em convênio com Programa de Pós-graduação de Enfermagem e Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP), promoverá as seguintes palestras: 
 
10 de março - "O uso da Epidemiologia na avaliação de sistemas e serviços de saúde: o enfoque na APS";
19 de março -  "Prática baseada em evidência". 
 
As palestras serão ministradas por Maria del Pilar Serrano Gallardo, da Universidade Autônoma de Madri (Espanha). 
 
 

3 - Seminário debate métodos taxonômicos e conservação das espécies

 
O Programa de Pós-Graduação em Ecologia da UFSJ (PGE/UFSJ) realiza o seminário "Novos métodos taxonômicos e suas aplicações na conservação das espécies", apresentado pelo professor Rafael Felix Magalhães (PGE - UFSJ). A atividade ocorre  na próxima quarta-feira (11/3), às 16 horas, no anfiteatro do Campus Dom Bosco.

Última atualização: 10/03/2020