1 - Pós em Bioengenharia lança edital de seleção emergencial

 
O Programa de Pós-Graduação em Bioengenharia (PPBE), da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), lançou edital de seleção emergencial com foco em "prevenção em combate a surtos, endemias, epidemias e pandemias". São ofertadas uma vaga para mestrado e outra para doutorado. 
 
As inscrições devem ser feitas até às 18h do dia 30 de abril, com envio da documentação exigida pelo edital para o e-mail ppbe@ufsj.edu.br
 
As etapas do processo seletivo serão realizadas de forma remota e incluem: exame de língua estrangeira; arquição oral com defesa do pré-projeto de pesquisa; e avaliação de currículo e produção acadêmica. 
 
Mais informações no site do PPBE.
 
 

2 - Secop comunica suspensão do seguro-estágio

 
O Setor de Concursos e Procedimentos Admissionais (Secop) informa que, devido à suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da UFSJ, o seguro contra acidentes pessoais em favor dos estagiários estará suspenso até o retorno das atividades.
 
 

3 - Inscrições para seleção regular da Pós em Bioengenharia são prorrogadas até 30 de junho

 
O Programa de Pós-Graduação em Bioengenharia (PPBE) prorrogou o prazo de inscrições da seleção regular de novos alunos de mestrado (sete vagas) e doutorado (seis vagas) até 30 de junho. 
 
Para realizar a inscrição, o interessado deverá encaminhar a documentação exigida no edital para o e-mail psppbe@ufsj.edu.br. 
 
As vagas são para a área de concentração "Engenharia de Sistema Biológicos", dividida nas linhas de pesquisa "Bioengenharia de Sistemas Celulares e Teciduais" e "Bioengenharia de Sistemas Neuronais". 
 
A seleção envolve exame de língua estrangeira; arguição oral com defesa de pré-projeto de pesquisa; e avaliação de currículo e de produção acadêmica. 
 
Mais informações na página do PPBE.

Última atualização: 22/04/2020