1 - Orientações da Didep sobre PDP 2021

 
Considerando os questionamentos de alguns servidores sobre o levantamento das ações de desenvolvimento para o ano de 2021, em virtude da incerteza de datas dos eventos no próximo ano, a Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (Didep/Progp) informa que tem acompanhado os grupos de discussão sobre o cronograma do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2021 e aguarda instruções dos órgãos competentes sobre o assunto. Enquanto isso, a orientação é que os servidores continuem realizando o levantamento das demandas por ações de desenvolvimento para o ano subsequente.
 
Dúvidas sobre o preenchimento dos formulários podem ser esclarecidas pelo e-mail pdpufsj@ufsj.edu.br.
 
 

2 - Pós em Biotecnologia oferta cinco vagas para doutorado com bolsas do CNPq

 
O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec/UFSJ) lançou edital com cinco vagas, vinculadas a projetos e orientadores selecionados na Chamada de Apoio à Formação de Doutores em Áreas Estratégicas do CNPq.
 
As inscrições devem ser feitas entre os dias 20 e 22 de maio, com envio dos documentos exigidos no edital pelo e-mail ppgbiotec@ufsj.edu.br
 
A seleção ocorrerá em duas etapas: avaliação do pré-projeto de pesquisa e do currículo Lattes. 
 
As bolsas disponibilizadas pela agência de fomento serão concedidas aos alunos em conformidade com os critérios fixados por estas instituições e pelo Colegiado do Curso e obedecendo-se a ordem de classificação geral final. 
 
 

3 - Dipre divulga novos cálculos para custo de viagens

 
A Divisão de Prefeitura de Campus (Dipre) informa que já se encontram disponíveis na página do Setor de Transporte os novos cálculos relativamente aos custos de demandas de viagens para o exercício de 2020. A medida atende as determinações da Portaria nº 162/Reitoria, emitida em 24 de abril de 2020, combinada com a Resolução nº 015/2019/Condi, 9 de dezembro de 2019. 

Última atualização: 05/05/2020