1 - Fase de substituição de lâmpadas nos campi de São João del-Rei começa nesta terça (19)

 
A Divisão de Projetos e Obras (Dprob) informa a toda comunidade acadêmica que a partir desta terça-feira (19/5), dando continuidade ao Projeto de Eficiência Energética da UFSJ - Chamada Pública (CPP CEMIG 001/2019) -, está sendo iniciada a fase de substituição das lâmpadas dos campi de São João del-Rei por lâmpadas LED.
 
O projeto de Eficiência Energética da UFSJ foi contemplado no Programa de Eficiência Energética, executado pela Deode Energia, financiado pela Cemig Distribuição S.A. e regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), por meio do qual a UFSJ receberá R$1.005.488,89 para a execução do projeto.   
 
No total, serão substituídas 10.066 lâmpadas e/ou luminárias entre áreas internas e externas (Iluminação Pública) nos campi Santo Antônio (CSA), Dom Bosco (CDB), Tancredo Neves (CTan), Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), Sete Lagoas (CSL) e no Solar da Baronesa. 
   
Os serviços de substituição estão sendo executados por colaboradores da empresa Deode Energia devidamente uniformizados. A Dprob solicita a gentileza de que o acesso seja permitido nos ambientes e pede a compreensão de todos para qualquer transtorno gerado.

Última atualização: 21/05/2020