1 - Núcleo de Ensino Pesquisa e Extensão em Economia divulga informativo sobre casos de Covid-19

O Núcleo de Ensino Pesquisa e Extensão em Economia da UFSJ (NEPE) acaba de divulgar o informativo nº02, referente ao acompanhamento e análise da evolução do número de casos da Covid-19 no município de São João del-Rei.

Essa edição traz como novidade a análise comparativa de dados de contaminação da Covid-19 em municípios vizinhos, envolvendo as regiões de Lavras e Barbacena.

Todos os informativos sobre a evolução da Covid-19 em São João del-Rei, podem ser acessados em nosso site: www.nepeufsj.wixsite.com/meusite/informativocovid-19

Dúvidas e informações, escreva para: nepe@ufsj.edu.br

 

2 - Revista da UFSJ tem posição de destaque em ranking iberoamericano

A Revista de Enfermagem do Centro Oeste Mineiro (Recom), editada pela Universidade Federal de São João del-Rei, está na lista de revistas de enfermagem mais citadas na região Iberoamericana segundo o Ranking de citações do indexador CUIDEN/2019. É uma importante conquista para um periódico e reflete a competência e dedicação de editores, avaliadores, autores e apoio institucional. Além da citação refletir a qualidade de um periódico é uma forma importante de divulgação nacional e internacional da UFSJ.


Última atualização: 31/07/2020