1 - Campi de São João del-Rei recebem cancelas automáticas nas portarias

 
A Divisão de Prefeitura de Campus informa que foram instaladas cancelas automáticas em todas as portarias dos campi de São João del Rei - Santo Antônio (CSA), Dom Bosco (CDB) e Tancredo Neves (CTan). 
 
As cancelas são apropriadas para alto fluxo, dotadas ainda de sistema antiesmagamento, que evita o choque da haste com o veículo caso este avance durante o movimento de descida.
 
Os equipamentos serão importantes para a segurança da Instituição, mediante o efetivo controle de entrada de veículos, evitando acessos indevidos e/ou inadvertidos, como também reduzir o fluxo de veículos que cortam os campi com o único propósito de acessarem outros bairros.
 
 

2 - Pós em Ciências da Saúde convida para defesa de tese

 
O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) convida a comunidade acadêmica para a defesa da tese "AVALIAÇÃO BIOQUÍMICA DO EFEITO DA HIDROXIUREIA EM ERITRÓCITOS TRATADOS IN VITRO", da doutoranda Cristiane de Oliveira Renó.
 
Quando: 11 de agosto, às 14h, pelo Google Meet.
Banca: professores doutores Hérica de Lima Santos (orientadora), Leandro Augusto de Oliveira Barbosa (UFSJ), Maria das Graças Carvalho (UFSJ), Luci Maria Santana Dusse (UFMG) e Júlio Alberto Mignaco (UFRJ).

Última atualização: 03/08/2020