1 - Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais convida para defesa de dissertação

 
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação da mestranda Karine Sthéfany Serpa Amaral Dias.
 
Título: “Efeitos do uso de extrato etanólico de Ocimum basilicum no processo de cicatrização de feridas cutâneas em camundongos”
Quando: 11/12/2020, às 14h
Onde: via Google Meet pelo link: meet.google.com/ign-nujr-oie
Banca Examinadora: Profª Drª Flávia Carmo Horta Pinto - DCNat/UFSJ (presidente e orientadora), Profª Drª Raquel Alves Costa - DCNat/UFSJ (coorientadora), Prof. Dr. Paulo Henrique de Almeida Campos-Júnior - DCNat/UFSJ, Profª Drª Paula Vieira Teixeira Vidigal - UFMG e Profª Drª Priscila Totarelli Monteforte - DCNat/UFSJ (suplente).
 

2 - Informativo do Nepe aponta aceleração de contágio de Covid-19 em São João del-Rei

O  Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Economia (Nepe/UFSJ) publica o informativo n.20, referente ao acompanhamento da evolução do número de casos da Covid-19 no município de São João del-Rei e na região do Campo das Vertentes.
 
Confira alguns destaques:
  • SJDR volta a apresentar a maior média móvel de novos casos, desde o início da pandemia, e o contágio no município segue em aceleração pela terceira semana seguida. A média móvel atual na cidade é de 24,6 casos/dia, o que representa uma elevação de 195%, em relação à média de 14 dias atrás, quando era de 8,6 casos/dia;
  • Atualmente, Lavras e Barbacena apresentam aceleração no contágio, de acordo com a média móvel de novos casos;
  • Do total de municípios do Campo das Vertentes, seis apresentam redução no contágio: Lagoa Dourada, Piedade do Rio Grande, Itumirim, Luminárias, Cipotânea e Santa Bárbara do Tugúrio.
Clique aqui para acessar o Informativo Covid-19/Vertentes e verificar a situação de cada município, ou acesse o site do Nepe: nepeufsj.wixsite.com/meusite/informativocovid-19
 
Dúvidas e informações, escreva para: nepe@ufsj.edu.br

Última atualização: 03/12/2020