1 - Pós em Desenvolvimento, Planejamento e Território abre vagas para mestrado

 
O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento, Planejamento e Território (PGDPlat) recebe, até 30 de janeiro, inscrições para mestrado. De acordo com o edital, a seleção será feita em três etapas: Prova Única (instrumental de língua estrangeira e dissertativa de conhecimentos específicos); Entrevista e Análise de Intenção de Pesquisa; e Análise Curricular. 
 
Atenção: não há taxa de inscrição para participar do processo seletivo!
 
O PGDPlat possui as linhas de pesquisa "Desenvolvimento, Sustentabilidade e Território" e "Economia Internacional e Território". 
 
Mais informações na página do Programa
 
* Erramos: o edital prevê apenas vagas para mestrado e não como informado inicialmente. Texto retificado em 7/1/21
 

2 - Pós Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade convida para defesa de dissertação

 
O Programa Interdepartamental de Pós-Graduação Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade (Pipaus) convida a comunidade acadêmica para a defesa da dissertação “Os movimentos urbanos independentes: símbolos de resistência e formação humana”, da aluna Talita Simone de Paula Silva.
 
Quando: 8 de janeiro de 2021, às 10h. 
Banca: professores doutores Renata de Souza Reis (orientadora/UFSJ), Marlene de Paula Pereira (IF SUDESTE MG), Mateus de Carvalho Martins (UFSJ), Maria das Graças Alves Costa (IF SUDESTE MG) - suplente - e Paulo Henrique Caetano (UFSJ) - suplente. 
 
Atenção: o link da defesa deve ser solicitado pelo e-mail secretariapipaus@ufsj.edu.br

Última atualização: 07/01/2021