1 - Regras de funcionamento dos Serviços de Protocolo dos Campi Sede

 
Em relação aos Serviços de Protocolo dos Campi Santo Antônio (CSA), Dom Bosco (CDB) e Tancredo de Almeida Neves (Ctan), o Setor de Apoio Logístico orienta que:
 
1. Todos os documentos e encomendas devem ser entregues acompanhados do livro de protocolo da unidade remetente ou da guia de movimentação do Sipac impressa, inclusive quando enviados pelos Campi Centro-Oeste Dona LIndu (CCO), Sete Lagoas (CSL) e Alto Paraopeba (CAP). Assim, caso tal exigência não seja observada, a documentação não será recebida pelo Serviço de Protocolo;
 
2. Durante o período de suspensão das atividades presenciais, estabelecida pela Portaria 122/UFSJ, de 21/03/2020, o atendimento presencial está ocorrendo às terças e quintas, de 09:00 às 12:00. Desta forma, os serviços serão prestados aos interessados apenas nestes dias e horários, estando os porteiros e vigilantes proibidos de receber ou retirar correspondências, bem como de permitir o acesso de terceiros para que eles mesmos os façam.
 
O Salog solicita a compreensão e colaboração da Comunidade Acadêmica, uma vez que tais medidas objetivam evitar o extravio de documentos e prejuízos subsequentes. Em caso de dúvidas, gentileza entrar em contato pelos e-mails protocolocsa@ufsj.edu.br, protcolocdb@ufsj.edu.br ou protocoloctan@ufsj.edu.br.
 

2 - Divulgação de prazo de guarda de objetos achados e perdidos

 
Em virtude da aprovação dos procedimentos de recebimento, registro, guarda, controle, devolução e desfazimento de objetos achados e perdidos na UFSJ, conforme Resolução nº 015, de 07 de julho de 2021, a qual terá vigência a partir de 01/08/2021, o Setor de Apoio Logístico solicita atenção ao prazo de guarda de tais objetos que, após 180 dias, se não reivindicados, poderão ser doados, descartados ou incorporados ao patrimônio da Universidade. 
 
Atualmente existem mais de 400 itens sob a responsabilidade do Salog, que na ausência de recuperação, serão destinados a este legado a partir de 01/02/2022.
 
Para mais informações, acesse a Resolução completa.

Última atualização: 23/07/2021