1 - Abertura 32º Inverno Cultural UFSJ: a cultura resiste!

 
Na tarde do sábado, 21, foi aberta a 32ª edição do Inverno Cultural UFSJ, a primeira em sua história realizada integralmente em formato on-line. Foi um momento muito significativo para os artistas envolvidos e para a Universidade, que não pode deixar de ressaltar a relevância de saudar a arte e a comunidade indígena Krahô.
 
Confira a matéria completa.
 

2 - [Convite] Universidade equatoriana cadastra professores

 
A Universidad Técnica de Ambato, no Equador, associada internacional do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), torna pública a seleção de 12 professores para ministrar cursos em Mestrados da Instituição
 
Os currículos devem ser enviados até o dia 27 de agosto. Para mais informações, acesse o site da Assin.
 

3 - [Colaboração em pesquisa] Estudante da UFAM solicita colaboração em pesquisa

 
A discente Adriela de Marchi, por meio do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente, da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), solicita colaboração em sua pesquisa de doutorado. 
 
Intitulada Instituições de Ensino Superior e Responsabilidade Social: um estudo sobre a Síndrome de Burnout nos Stakeholders Internos, o estudo busca compreender a atuação da responsabilidade social da instituição em relação à síndrome de Burnout no ambiente universitário. 
 
O formulário encontra-se disponível aqui.

Última atualização: 24/08/2021