1 - Conep e Condi: eleições amanhã

 
As eleições para composição do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conep) e do Conselho Diretor (Condi) ocorrem nesta quinta, 21 de julho, de 8h às 17h, neste link. Não deixe de participar!
 

2 - PGHIS inscreve para disciplinas isoladas

 
O Programa de Pós-Graduação em História (PGHIS) abre inscrições, de 1º a 4 de agosto, para disciplinas isoladas no segundo semestre de 2022. Interessados devem mandar e-mail para pghis@ufsj.edu.br com formulário anexado. Detalhes aqui.
 

3 - PGDPLAT convida para defesa

 
O Programa de Mestrado em Desenvolvimento, Planejamento e Território (PGDPLAT) convida a comunidade para a defesa da pesquisa Exportações e instituições: o papel dos requerimentos de padronização pública e privada no comércio de animais vivos. A banca é composta pelos professores Talles Girardi de Mendonça, Patrícia Alves Rosado e Michele Polline Veríssimo. É nesta quinta-feira, 21, às 16h. Interessados em assistir deverão solicitar link da sala pelo e-mail do Programa: pgdplat@ufsj.edu.br.
 

4 - SBPC divulga premiados da Sessão de Pôsteres 74ª Reunião Anual

 
A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) anuncia os quatro trabalhos laureados na Sessão de Pôsteres da 74ª da Reunião Anual. A seleção final considerou as Normas de Submissão e Normas do Prêmio, divulgadas no site do evento. Veja aqui a lista dos laureados. A lista dos trabalhos está disponível no site do evento, incluindo o acesso à apresentação, que se conclui por meio do vídeo-pôsteres gravados pelos autores e disponibilizados no canal da SBPC no YouTube.
 

5 - DAAD oferece Teste onSET Alemão

 
O DAAD Belo Horizonte, com sede a UFMG, oferece o Teste onSET Alemão, que avalia o nível de conhecimento do idioma e determina em qual nível o estudante se encontra no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (a partir do nível A2 e até o C1). Como o onSET é financiado pelo DAAD, ele não é um teste de graça de nivelamento, mas sim um teste para candidatos que querem se aplicar para bolsas do DAAD ou semelhantes programas de intercâmbio. A participação é gratuita e o resultado sai logo após a prova.
 
O próximo Teste onSET Alemão está marcado para 2 de setembro, entre 17h e 18h10, na Faculdade de Letras da UFMG. Participe.

Última atualização: 20/07/2022