1 - Reitores negros e reitoras negras participam de reunião na UFPE

 
Como parte da programação do XII Congresso Brasileiro de Pesquisadores/as Negros/as (Copene), o reitor e o vice-reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Alfredo Gomes e Moacyr Araújo, respectivamente, receberam reitores e reitoras negros/as, na manhã de ontem (12), no Gabinete do Reitor, no Campus Recife. A reunião abordou temas como reitorias negras, planejamento de ações, relações sociais e representatividade negra. Veja mais.
 

2 - PROGP abre inscrições para o curso Introdução à Redação de Patentes

 
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PROGP), por meio do Setor de Acompanhamento e Desenvolvimento (SESED), informa a abertura de  inscrições para o curso Introdução à Redação de Patentes, que acontece nos dias 26 e 27 de setembro, das 14h às 16h, via Google Meet. O curso tem como objetivo fornecer aos participantes os subsídios para redação de patentes.
 
As inscrições deverão ser feitas via SIGRH, na alça Capacitação. O passo a passo para realização da inscrição está disponível aqui.
 

3 - SPA convida para seminário

 
O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da UFSJ convida a comunidade para o seminário Suicídio e a Psicologia: Atuações e enfrentamentos, no dia 20 de setembro, no anfiteatro do Campus Dom Bosco, a partir de 13h30. Não perca!
 

4 - Missa no Campus Alto Paraopeba

 
Nesta terça, 13 de setembro, às 17h, ocorre a Santa Missa no Campus Alto Paraopeba (CAP), na sala anexa à biblioteca. 
 

5 - [Oportunidade] UFPE com processo seletivo aberto

 
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal do Pernambuco (UFPE) está com inscrições abertas para Mestrado, até esta sexta-feira, 16 de setembro, e Doutorado, até dia 30 do mesmo mês. 

Última atualização: 13/09/2022