1 - Comissão Eleitoral da UFSJ recebe inscrições para Comitê Estatuinte

 
A Comissão Eleitoral da UFSJ recebe inscrições de docentes e técnicos administrativos, do quadro efetivo da UFSJ, para composição do Comitê de Assessoramento Estatuinte (CAE). Interessados têm de 21 a 31 de outubro para lançarem suas candidaturas. Confira as vagas disponíveis aqui.
 

2 - UFSJ selecionada para bolsas parciais na Europa

 
A UFSJ está com um programa de bolsas de estudos parciais na Europa (Londres e Itália) para janeiro/julho de 2023 e janeiro/julho de 2024, ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School. O objetivo desses programas é oferecer oportunidades de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.
 
As inscrições vão até 16 de outubro. Todas as informações podem ser acessadas neste link. Em caso de dúvidas, envie e-mail para ricardo.feausp@profbritto.com.  
 

3 - Centro Cultural: últimos dias para inscrição de propostas de Artes Visuais

 
As inscrições para seleção de propostas artísticas a se realizarem no Centro Cultural UFSJ na área de Artes Visuais, no primeiro semestre de 2023, se encerram em 6 de outubro. Acesse o edital
 

4 - Seminário on-line do FQMAT

 
O Programa de Pós-Graduação em Física e Química de Materiais (FQMAT) promove encontro nesta sexta-feira, 30 de setembro, às 10h, via YouTube, com o professor da Unicamp José Luiz da Costa, que trabalha o tema As novas substâncias psicoativas e os desafios para a toxicologia analítica. Não perca! 
 

5 - Pós em Ciências Agrárias convida para encontro

 
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) convida para seminário com o discente Victor Alef Rodrigues, do Departamento de Ciências Agrárias da UFSJ. A importância dos microrganismos solubilizadores de fósforo na cultura do milho nomeia o debate, que  ocorre na próxima segunda, 3 de outubro, às 10h, na sala 2.16 (CSL).
 

6 - PPGEQ convida para qualificação

 
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) convida para qualificação do mestrando João Victor Sales Santos, autor da dissertação intitulada Aplicação da lógica Fuzzy nas variáveis de processo na produção de bioadsorvente proveniente do bagaço da laranja.
Data: 30 de setembro, às 17h30, na sala 204 - Bloco 6 (CAP/UFSJ)
Banca: Profa. Renata Carolina Zanetti Lofrano (UFSJ)
Prof. Boutros Sarrouh (UFSJ)
Prof. Edson Romano Nucci (UFSJ)
Prof. Eduardo Prado Baston (UFSJ)
Prof. Fabiano Luiz Naves (UFSJ)
Prof. Igor José Boggione Santos (UFSJ)
 

7 - Fuligem de Divino Silva: últimos dias de exposição

 
O público tem até o dia 2 de outubro, domingo, para visitar, no Centro Cultural UFSJ, a exposição Fuligem, de Divino Silva. A galeria fica aberta de 9h às 20h, em dias úteis, e de 9h às 17h, nos finais de semana e feriados. O endereço é Praça Doutor Augusto das Chagas Viegas, 17, Largo do Carmo.
 

8 - [Oportunidade] Congresso Internacional Movimentos Docentes

 
Pesquisadores, professores e alunos têm até 7 de outubro para submeter seu trabalho para o Congresso Internacional Movimentos Docentes, um dos maiores encontros on-line para professores. O evento, ainda, conta com palestras e minicursos – saiba mais
 

9 - [Oportunidade] Processo seletivo Crea Jr. 

 
O Crea Jr. (Núcleo SJDR) abre inscrições para seu processo seletivo, até 7 de outubro. Participe.

Última atualização: 29/09/2022