1 - Inscrições para edital Pibex 2020 iniciam na segunda (16/9)

 
A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) informa que começam, na próxima segunda-feira (16/9), as inscrições para o edital de seleção de projetos e programas de extensão (PIBEX) – Edição 2020.
 
As propostas aprovadas terão sua vigência a partir de 1º de abril de 2020. A duração será de um ano para os projetos e de dois anos para os programas de extensão. 
 
Não há limite de propostas de projeto ou programa a serem apresentadas pelo mesmo coordenador/orientador, sendo condicionado, apenas, o máximo de cinco bolsas por coordenação. Contudo, não poderão ser ressubmetidas propostas para os programas de extensão aprovados e em vigência pelo Edital 011/2018/PROEX - PIBEX 2019, seja em forma de projeto ou programa.
 
O resultado provisório será divulgado no dia 27 de novembro de 2019 e o final está previsto para até o dia 20 de dezembro de 2019.
 
A inscrição deve ser feita pelo sistema PIBEX até o dia até 14 de outubro de 2019.
 
A íntegra do Edital 009/2019/UFSJ/PROEX – PIBEX 2020 pode ser consultada neste link.
 
Mais informações no Setor de Extensão Universitária, pelo telefone (32) 3379-2501.
 
 

2 - Nead divulga edital para eleição de Bolsista para função de Coordenadores de Tutores

 
A Coordenação Acadêmico-Pedagógica (Coape) do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei (Nead/UFSJ) informa que estão abertas as inscrições para candidatos a bolsistas para a função de "Coordenadores de Tutores" que atuarão nos cursos de Graduação e Especialização oferecidos pelo Núcleo.
 
Mais informações na página do Nead
 
 

3 - Pós em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade convida para defesa de dissertação

 
O Programa Interdepartamental de Pós-Graduação Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade da UFSJ (Pipaus) convida a comunidade acadêmica para a defesa da dissertação intitulada "ENTRE ESPETACULARIZAÇÃO E DEMOCRATIZAÇÃO: PROJETOS E AÇÕES CULTURAIS PARA AS CIDADES”, da discente Alice Saute Leitão.
 
Quando: 12 de setembro de 2019, às 14h.
Onde: Sala 2.11 - Prédio da administração, campus Tancredo Neves (CTan), São João del-Rei (MG).
Banca: professores doutores Adriana Gomes do Nascimento (orientadora/UFSJ), Andréia da Silva Moassab (Unila) e Paulo Henrique Caetano (UFSJ). 

Última atualização: 12/09/2019