1 - Interrupção de energia elétrica no Campus Santo Antônio no sábado, 23/11

A Divisão de Prefeitura de Campus (Dipre/UFSJ) comunica a interrupção da energia elétrica do Campus Santo Antônio no sábado (23/11), das 7h às 12h. A interrupção se deve à realização de alguns serviços na rede elétrica.

2 - Programa de Residência em Enfermagem na Atenção Básica/Saúde da Família convida para defesa de trabalho de conclusão

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Residência em Enfermagem na Atenção Básica/Saúde da Família da Universidade Federal de São João Del Rei – Campus Centro Oeste Dona Lindu (RESENF) convida a comunidade acadêmica para a seguinte defesa de trabalho de conclusão:

Título: "Simulação realística na capacitação de profissionais de enfermagem em sala de vacinação".
Pós-graduanda: Gláucia Daniele Pereira Assis.
Quando: 22 de novembro, às 9 horas.
Onde: sala 201 do Bloco C do CCO/UFSJ.
Banca: Professores doutores Eliete Albano de Azevedo Guimarães, Samuel Barroso Rodrigues e Enfermeira Marcela Machado Santos.

3 - Pós em Biotecnologia convida para seminário de qualificação de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da UFSJ/CCO (PPGBiotec) convida a comunidade acadêmica para o Seminário de Qualificação de dissertação de Mestrado.

Título:  “Avaliação in vitro e in vivo do potencial antitumoral o álcool perílico e um composto isolado da partição clorofórmica de uma Miconia”.
Mestrando: Jairo Batista Netto.
Quando: 28 de novembro de 2019, às 14h.
Onde: sala 304 do Bloco C do CCO/UFSJ.
Banca: Professores doutores Rosy Iara Maciel de Azambuja Ribeiro, Rafael César Russo Chagas, Daniel Moreira dos Santos e Ralph Gruppi Thomé.

4 - PIPAUS promove IV Mostra "Vestígios"

O Programa Interdepartamental de Pós-graduação Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade (PIPAUS) promove a IV Mostra "Vestígios" no Centro Cultural UFSJ. O evento terá abertura nesta sexta-feira, 22 de novembro, às 19h e contará com uma série de oficinas, palestras e mesas redondas. Compõem a programação oficinas de Cianotipia, tricô, elaboração de projetos de extensão, introdução à linguagem dos quadrinhos, dança, entre outros.
Veja as atividades e faça a inscrição neste link.

5 - Workshop no Centro Cultural UFSJ

Laboratório-Escola de Arte Popular promove workshop para construção da performance ESCORRE, que será apresentada no dia 5 de dezembro. Vinte vagas estão sendo ofertadas, e as dúvidas e inscrições podem ser enviadas para o email: sepac@ufsj.edu.br.
Mais informações no site.

Última atualização: 20/11/2019