1 - Pós Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade convida para defesa de dissertação

O Programa Interdepartamental de Pós-Graduação Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade - Pipaus, convida a comunidade acadêmica para defesa da dissertação intitulada "Entre o rural e o urbano: morfologias e imaginários da pequena cidade no Brasil", do discente Saulo Eduardo de Castro Vieira.
Quando: 28 de novembro, às 13h.
Onde: Campus Santo Antônio.
Banca:Professores doutores Marcela Alves de Almeida, Adilson Siqueira e Lorena Melgaço Silva Marques (Institute for Urban Research, Malmö University) 
 
 

2 - Curso de Música promove sarau no Centro Cultural UFSJ

O Curso de Música promove, em conjunto com a Proex, o "Sarau de pau, cordas e não violonistas". A apresentação musical envolve alunos do curso de música da UFSJ sob a coordenação do professor Vladmir Agostini. O evento acontecerá no Centro Cultural da UFSJ (Solar da Baronesa) no dia 04/12, a partir das 19h30.
 
 

3 - Edital para concessão de vagas na moradia estudantil tem prazo prorrogado

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - Prope e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - Proae, informam que foi prorrogado o prazo para inscrição de estudantes da Pós-graduação Stricto Sensu no Edital para concessão de vagas na Moradia Estudantil. 
 
 

4 - Pós em Artes Cênicas convida para defesa de dissertação

O Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas convida a comunidade acadêmica para defesa da dissertação "Corpo, imagem e performatividade na fotografia: um estudo sobre a linguagem da fotoperformance".
Mestranda: Jéssica Oliveira Lemos.
Quando: 02/12, às 14h.
Onde: Sala 306 NEAD-CSA.
Banca: Marcelo Eduardo Rocco de Gasperi, Maria Clara Guimarães Ferrer Carrilho, Ines Karin Linke Ferreira e Adilson Roberto Siqueira.
 
 

5 - Programa de Residência em Enfermagem na Atenção Básica/Saúde da Família convida para defesa de trabalho de conclusão

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Residência em Enfermagem na Atenção Básica/Saúde da Família – Campus Centro Oeste Dona Lindu (RESENF) convida a comunidade acadêmica para a seguinte defesa de trabalho de conclusão:
 
Título: Atenção à saúde do homem: aplicação de um instrumento para de coleta de dados e perfil de diagnósticos de enfermagem.
Pós-graduanda: Paula Luciana Gonçalves Pereira. 
Quando: 17/12, às 8h.
Onde: sala 305 do Bloco C do CCO/UFSJ.
Banca: Professora Doutora Patrícia Peres de Oliveira, Doutora Selma Maria da Fonseca Viegas e Mestre Deborah Franscielle da Fonseca.
 
 

6 - Pós em Biotecnologia cancela seminário de qualificação 

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da UFSJ/CCO (PPGBiotec) anuncia cancelamento do Seminário de Qualificação de dissertação de Mestrado “Avaliação in vitro e in vivo do potencial antitumoral o álcool perílico e um composto isolado da partição clorofórmica de uma Miconia”, programado para o dia 28/11, às 14h, no CCO.
 
 

7 - Dipes/Progp divulga prazo para envio de informações

A Divisão de Administração de Pessoal informa que o prazo para o envio das informações para o processamento no Cadastro e na Folha de Pagamento de DEZEMBRO de 2019 será até  o dia 02/12/2019, impreterivelmente. Informações encaminhadas após essa data serão processadas somente na folha de pagamento de JANEIRO de 2020.
 
 
Conforme tabela acima, o prazo para o cadastro e homologação das escalas de transporte, nesta folha de DEZEMBRO, será até o dia 02/12/2019, impreterivelmente.  É preciso redobrar a atenção para o fato de que a data de homologação de escala de transporte é diferente da data de homologação do ponto eletrônico.
 
Informa ainda que não há mais a necessidade da apresentação de bilhetes comprobatórios (passagens) para fins de homologação da escala de transporte pelas chefias imediatas.
Em caso de dúvidas, a Divisão de Administração de Pessoal está à disposição para esclarecimentos pelos e-mails
dipes@ufsj.edu.br, sereg@ufsj.edu.br, seape@ufsj.edu.br ou sepag@ufsj.edu.br 

Última atualização: 27/11/2019