1 - Seleção de Pesquisadores para o Observatório Urbano de São João del-Rei

O grupo Observatório Urbano de São João del-Rei abriu edital de seleção para bolsistas de iniciação científica voluntária, para o projeto Espacialização dos Investimentos em Patrimônio Cultural em São João del-Rei (2009-2019), que será desenvolvido de janeiro a dezembro de 2020 sob orientação da professora Liziane Peres Mangili. As inscrições devem ser feitas até o dia 06/12, por meio do e-mail bservaurbano@ufsj.edu.br
Maiores informações aqui
 
 

2 - Pós em Engenharia Mecânica convida para defesa de dissertação

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação intitulada “Estudo da influência dos parâmetros do processo de corte a plasma em chapas de aço inox AISI 316L”, do discente Douglas Rodrigues Franco.
Quando: 29/11, às 10h
Onde: Sala 3.14 MP  do  prédio novo da Mecânica.
Banca: Professores doutores Lincoln Cardoso Brandão, Jalon de Morais Vieira (IFSudeste/MG), Robson Bruno Dutra Pereira, Eduardo Miguel da Silva e Frederico Ozanan Neves.
 
 

3 - Divisão de Prefeitura de Campus orienta sobre uso de papel toalha

A Divisão de Prefeitura de Campus informa que o papel toalha, fornecido pela empresa terceirizada de limpeza e conservação, é para uso exclusivo em banheiros da UFSJ, sendo vedado a utilização em copas e laboratórios, cujas necessidades não foram incluídas nas estimativas da contratação, por não se enquadrarem no objeto licitatório.
Para abastecimento destes ambientes, as unidades responsáveis deverão solicitar o material no almoxarifado da UFSJ ou adotarem alternativa ecológica, como pano de prato.

Última atualização: 28/11/2019