1 - CPA realiza Pesquisa de Autoavaliação Institucional 2019
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFSJ disponibilizou hoje, 28 de novembro, o formulário da pesquisa CPA 2019 que estará disponível no site. A Pesquisa, destinada aos servidores e docentes da UFSJ estará disponível até o dia 23 de fevereiro de 2020.
 
2 - Pós em Ciências Agrárias promove rodada dupla de seminário
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) convida para rodada dupla de apresentação de seminário que acontecerá dia 02/12, no Anfiteatro da biblioteca do Campus Sete Lagoas, a partir das 10h.
 
Título: Associação de herbicidas e micronutrientes no controle de plantas daninhas nas culturas da soja e do milho.
Discente: Adilson Miguel da Silva Júnior.
Horário: 10h
 
Título: Manejo da fertilidade do solo: Importância do ajuste fino.
Palestrante: Professora Aline de Almeida Vasconcelos.
Horário: 11h
 
3 - Pós em Geografia convida para defesa de dissertação
O Programa de Pós-graduação em Geografia - PPGeog convida toda a comunidade para a sessão pública de apresentação e defesa da dissertação do mestrando LUCAS MANOEL, que ocorrerá na segunda-feira (02/12), às 16h, na sala Sala 3.08 - Campus Tancredo Neves.
Título: Formação territorial e a dinâmica socioeconômica da microrregião de Varginha/MG.
Banca: Professores doutores Flamarion Dutra Alves, Evânio dos Santos Branquinho (UNIFAL), Márcio Roberto Toledo e Ivair Gomes.
 
4 - Resultado do Edital 009/2019/UFSJ/PROEX - PIBEX 2020 é divulgado
A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX) divulga resultado do Edital 009/2019/UFSJ/PROEX - Programa Institucional de Bolsas de Extensão - PIBEX 2020. 
A avaliação das propostas pode ser consultada no sistema, e o pedido de reconsideração pode ser feito até o dia 04/12.
A Comissão de Extensão avaliará os pedidos de reconsideração interpostos e divulgará o resultado até o dia 20/12/2019, na página da Extensão Universitária.
Mais informações no Setor de Extensão Universitária: (32) 3379-2501 / setex@ufsj.edu.br
 
5 -  Edital para seleção de candidatos para o Programa de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade da UFSJ é publicado
A Comissão de Residência Médica da Universidade Federal de São João Del Rei, Campus Dom Bosco, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica CNRM/MEC. Consulte o edital.

Última atualização: 29/11/2019