Prezados,

A Comissão Organizadora do evento de comemoração aos 10 anos do Campus Alto Paraopeba da Universidade Federal de São João del Rei tem a honra de convida-los para participar da Cerimônia de Abertura e da programação completa que acontecerá de 23 a 26 de outubro de 2018, de 13h às 21h, na referida Instituição de Ensino, à Rodovia MG 443 Km 7, estrada Congonhas / Ouro Branco.

O evento, CAP 10, contará com palestras, oficinas profissionais, apresentação musical, espaço empresarial e de projetos, MeetUP's, exposições de fotografia e muito mais. A proposta é realizarmos em conjunto uma reflexão sobre a atuação dos estudantes do Campus e ouvirmos as Comunidades Internas e Externas quanto à demanda da Região.

Dentre as atividades durante a semana, contaremos com:
  • Salão Inovação: espaço destinado à exposição de “Projetos de Pesquisas, Extensão, Inovação e Empreendedorismo”. Anexo da Biblioteca, de 13h às 21h. Participe

• Salão Empresarial: espaço destinado à troca de informações entre Empresas e Comunidade Acadêmica. Atendendo de 13h às 21h, na Sala 105 do bloco 1. Participe

• Participação em MeetUp: Serão realizadas duas sessões com representantes dos docentes da UFSJ, de grupos empresariais, poder público e discentes. Local: Tenda UFSJ. Rodadas de 13h às 14h45 e de 15h às 16h45. Participe

Contato:
e-mail: cap10@ufsj.edu.br
tel.: (31) 3749-7307  /(31) 98839-9391

Enquanto aguarda a programação oficial, visite nossas mídias sociais:

Facebook          Evento Facebook              Instagram