Eleição


         Conforme ao que dispõe o Capítulo IV (“Das Eleições”), do Regimento Interno do Departamento de Medicina e no exercício da atribuição de coordenar e executar o processo eletivo para Chefe e Subchefe de Departamento, conforme o Estatuto e o Regimento Geral da UFSJ, a Chefe do Departamento de Medicina, da Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ, na forma em que dispõe a Resolução Nº 027, de 13 de agosto de 2007, do Conselho Universitário da UFSJ, faz saber a quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem que será realizada eleição para os cargos de CHEFE e SUBCHEFE do Departamento de Medicina.
       
        Este processo inicia hoje, 24 de maio de 2018, com a publicação do Edital nº 001/2018, que abre as inscrições para candidatos interessados no exercício destes encargos. As inscrições ficarão abertas até o dia 07 de junho (quinta-feira) e as eleições serão realizadas no dia 12 de junho de 2018 (terça-feira).

        Para a declaração de candidatura aos cargos de CHEFE ou SUBCHEFE do DEMED, deve-se utilizar o seguinte modelo: DECLARAÇÃO DE CANDIDATURA.

 

 
EDITAL 001/2018 - DEMED - Clique aqui
 
 
Atenciosamente,
Profª. Laila Cristina Moreira Damázio
Chefe do Departamento de Medicina (DEMED)