REQUERIMENTO



 ORIENTAÇÕES

            

           Utilize o REQUERIMENTO ELETRÔNICO: acesse a Minha UFSJ  CONTAC  "documentos acadêmicos"

          Caso não consiga acessá-lo, opte por uma das possibilidades, abaixo:

  • Clique aqui e faça o download do formulário de requerimento para serviços diversos oferecidos pela DICON. Caso a solicitação seja para TRANCAMENTO DE MATRÍCULA, é necessário imprimir, preencher e encaminhar um formulário, anexando-o ao requerimento.
  • Preencha-o corretamente com seus dados pessoais e assinale a opção desejada. Lembre-se de que pode utilizar o verso do requerimento para esclarecimentos relacionados a sua solicitação.
  • Em caso de exigência de taxas, verifique clicando aqui os valores dos serviços e os procedimentos de pagamento, lembrando de anexar o comprovante ao requerimento.
  • Assine e date no local indicado.
  • Encaminhe o requerimento à DICON, via correio ou pessoalmente, no Setor de Atendimento.
  • Caso você seja calouro e o período letivo ainda não tenha iniciado, utilize  ESTE REQUERIMENTO para solicitar o cancelamento de sua matrícula. Basta preencher e postar nos correios.

Observações

1. O requerimento pode ser assinado por um procurador legalmente reconhecido e deve ser entregue pessoalmente por ele, de posse da procuração.

2. Se o documento for assinado pelo requerente, é permitida a sua entrega  por qualquer portador sem necessida de procuração.

3. Não é aceita a entrega de requerimento via correio eletrônico (e- mail).

4. Certifique-se do despacho dado ao seu requerimento.

5. A DICON não arca com as despesas para encaminhamento de documentos solocitados via requerimento.

 

ATENÇÃO: Qualquer alteração de endereço ou de documentação deverá ser comunicada, formalmente, à DICON.